Foto via reprodução

Prodigy compartilha preview da primeira música nova desde a morte de Keith Flint

Última atualização:

The Prodigy está oficialmente de volta ao estúdio. O lendário grupo de música eletrônica compartilhou uma prévia de uma nova música. Essa é a primeira track que eles apresentam desde a morte do vocalista Keith Flint. Flint, que tragicamente tirou a própria vida, e foi encontrado morto em março de 2019, em sua casa, em Essex.

Os membros restantes, Liam Howlett e Maxim, parecem estar preparando um híbrido de Electro-Rock que tem a energia inconfundível de uma track clássica do Prodigy. Enquanto isso, o The Prodigy anunciou recentemente um documentário de longa-metragem, que será dirigido pelo colaborador de longa data da banda, Paul Dugdale, e dedicado a Flint.

É uma história da jornada caótica e conturbada de nossa gangue, nossa banda, a banda do povo – The Prodigy”, disseram Howlett e Maxim, no momento do anúncio do filme. “Ou simplesmente – uma história de irmãos em uma missão a cumprir de fazer barulho, para inflamar as almas das pessoas e explodir sistemas de som em todo o mundo! Este filme será feito com a mesma integridade que a nossa música – intransigente, crua e honesta. Este é para Keef!”, completou.

Ouça abaixo o trecho da música divulgada em suas redes oficiais: