Foto via Assessoria

Remixando o hit “It Wasn’t Me”, de Shaggy, Luan Trombin mostra novamente toda potência do seu Tech House

Última atualização:

Luan Trombin abriu os portais do R&B, Reggae e Soul em um remix único de Shaggy com a faixa “It Wasn’t Me”. O produtor entende como ninguém a versatilidade que a música eletrônica evoca e o que definitivamente provoca os gritos da pista, são essas faixas que já conectaram toda uma geração.

Com um Tech House classudo, Luan deu nova vida à faixa original permitindo uma flexibilidade da mesma para que possa ser tocada a qualquer momento da pista. 

O artista vem lapidando seu caminho no Tech House com destreza e tem uma sutileza incomparável no uso dos elementos de House, dada sua vasta pesquisa sobre a vertente. Inspirado pelos grandes nomes House, Jamie Jones, Chris Lake, Lee Foss e John Summit.

Luan tem estado regularmente nas paradas do Beatport e já teve seu trabalho assinado por gravadoras como South of Saturn, Hood Politics, Delicious, Wh0worx e muito mais.

Hoje residindo em Valência, na Espanha, o artista divide um pouco do seu processo de produção de seu mais novo remix.

Por que escolheu a faixa “It Wasn’t Me” para remixar?

Eu queria fazer um remix, e um dia estava no YouTube e me deparei com um vídeo de como foi a história por trás desta música. E conhecendo um pouco de como foi o processo, me senti inspirado a fazer um remix. 

Como se deu o processo de produção, escolha de elementos?

Primeiro e mais importante foi o vocal, na minha cabeça eu já tinha uma ideia de bass, mas ainda faltava algo, foi aí onde decidi pegar um vídeo vídeo de stand up que foi usado como inspiração para a versão original da track. 

Já testou a faixa na pista? Como foi?

Já sim, em Londres, no começo do ano. Foi louco demais, não tem quem não conheça esse vocal!

Acompanhe Luan no Instagram.  

por Mia Lunis