Rozzen e BRDI apresentam novo single Night Thing pela Sony Music Brasil
Na foto: Rozzen e BRDI via edição Eletro Vibez

Rozzen e BRDI apresentam novo single “Night Thing” pela Sony Music Brasil

Última atualização:

Se tem uma coisa que a pandemia nos ensinou é valorizar os bons momentos da noite. Aquela festinha que seu amigo lhe chamou e você deu pra trás agora faz falta.

Nada como um bom produto clubber para animar nossa quarentena, seja em casa, na academia ou até mesmo sozinhos isolados do mundo. O que vale é dançar, não é mesmo?! É com muito prazer que trazemos aqui hoje mais uma track cheia de vibezzzzzz! Rozzen e BRDI apresentam “Night Thing” 🙂

Uma amizade de longa data. A continuação do trabalho autoral de Rozzen com a Sony Music Brasil foi contemplada com uma colaboração entre amigos. BRDI é figura carimbada no cenário da música eletrônica nacional com suas passagens pela Tomorrowland e Green Valley. Hoje mais uma vez o artista é convidado para participar da sequência de singles do duo – ambos colaboraram em fevereiro deste ano com “Memories” via SME. 

“Night Thing” mantém a proposta club que os produtores vem apresentando. Conversa muito bem com o cenário da house music, mas não nega seu vínculo com a dance e pop music no geral. Uma pegada que está super em alta.

Nossa sintonia trabalhando juntos sempre foi muito forte, durante a pandemia nos trancamos em estúdio com o BRDI e nasceu a Night Thing.” Completa Rozzen. 

Logo na sua estreia conquistou os curadores de música do Spotify aparecendo em playlists como House Brasil e todo circuito Filtr Brasil. Entre no clima de “Night Thing” usando o filtro especial no Instagram Rozzen e ouça a música no seu aplicativo de música predileto clicando aqui

+Ouça Rozzen na playlist #VibezDrops clicando aqui.