Saiba quem é Sam Feldt, o holandês que reinventou o modelo de live shows, em uma entrevista exclusiva! - Eletro Vibez

Saiba quem é Sam Feldt, o holandês que reinventou o modelo de live shows, em uma entrevista exclusiva!

O artista multitalentoso, proveniente da indústria de talentos holandesa, Sam Feldt, é o nome da vez quando o assunto é sobre “apresentações mais marcantes em festivais”. Ele que desde o Ultra Miami 2017 vem se apresentando com a sua live band, não para de arrancar elogios da plateia que os assistem performar.

Com uma mistura de tropical house, deep, e eletro pop, Sam Feldt vem conquistando uma legião de seguidores por onde passa. E não poderia ser por menos, já que o set conta com um trompetista, Quirin, um saxofonista, Tariq, e o mais novo membro da banda, o guitarrista Jordi. Com uma apresentação cheia de energia, ninguém consegue ficar parado em momento algum. Nós podemos te afirmar isso!  

Sam Feldt – Ultra Music Festival | Love Sensation

This was definitely a show we will never forget! 🎺 🎷 Ultra was amazing! I’ll be touring even more with the band this year! Where would you like to see us? 👇🏽

Posted by Sam Feldt on Thursday, January 25, 2018

Em janeiro, o produtor realizou algumas performances pelo Brasil e pelo que pudemos perceber, muita gente se espantou com o nível extraordinário de sua apresentação, já que isso não é muito comum por aqui. E se você foi um desses que se surpreendeu com o talento do holandês, leia abaixo algumas curiosidades que descobrimos em um bate-papo com o responsável pela heartfeldt!

Lorena: Olá Sam, antes de tudo, gostaria de agradecer por nos proporcionar muitas vibez incríveis em seus sets, eles são sempre impecáveis e bem produzidos. E aqui vai a minha primeira pergunta: de onde surgiu a ideia de levar músicos para os seus shows?

Sam: Eu sempre quis experimentar novas coisas quando estou tocando no palco e eu pensei que seria incrível adicionar alguns músicos ao vivo para dar mais gás nos meus shows. Desde o início, mesmo no nosso primeiro show ao vivo, essa idéia já se mostrou fantástica. Os fãs adoraram e todos nós tivemos um dos nossos melhores momentos, então decidimos continuar tocando juntos e agora nós até acrescentamos um novo membro, o nome dele é Jordi e ele toca guitarra.

Lorena: Qual foi o momento mais épico da sua carreira até agora?

Sam: Eu acho que ter tocado no palco principal do Ultra foi definitivamente um dos destaques do ano passado e não podemos esquecer do enorme sucesso do meu próprio conceito com várias edições até agora, claro que estou falando sobre os poolparty’s Heartfeldt. Um grande marco foi também o lançamento do meu álbum de estreia: From Sunrise to Sunset, que eu lancei no final de 2017.

Lorena: Todos os DJs internacionais que a gente conversa, nos dizem que o público brasileiro é incrível. Você concorda? O que você tem a dizer depois de ter tocado na Laroc, Green Valley e Café de la Musique no começo deste ano?

Sam: Os fãs no Brasil sabem como se divertir e estão definitivamente entre as pessoas mais extrovertidas durante uma festa. Meus últimos shows no Brasil foram completamente irados e curtimos como se não houvesse amanhã. Tenho várias ótimas lembranças pensando minha última visita para o Brasil. Que país maravilhoso!

Lorena: Depois de muitos shows no Brasil, e já que você vem sempre dando suporte aos DJs brasileiros no seu podcast Heartfeldt Radio, nós gostaríamos de saber se tem algum DJ daqui que você gostaria de fazer uma collab.

Sam: Muitos! Estou em contato com o Alok sobre uma collab, mas também com outros produtores como Pontifexx e Zerb. É só uma questão de tempo, na minha opinião.

Lorena: Como você conseguiu conciliar a criação de dois álbuns incríveis enquanto está sempre viajando o mundo todo para fazer shows?

Sam: Eu amo meu trabalho e, quando não estou no palco, não posso aguardar para mergulhar de novo no estúdio e criar novas ideias para músicas que eu gostaria de tocar enquanto eu estiver em turnê, ou músicas que soam melhor para o rádio. Eu também gosto de trabalhar com outros músicos e criar coisas novas e legais. Então, fazer música é algo que eu simplesmente gosto de fazer e é por isso que eu faço o mais frequentemente possível.

Lorena: Eu estou seguindo você desde o 6º episódio da heartfeldt, o seu podcast já é parte da minha vida, toda semana eu encontro músicas incríveis e faço muitas vibez ouvindo ele. Então, como surgiu a ideia de fazer seu próprio programa?

Sam: Sempre estou procurando maneiras de compartilhar meu amor pela música com meus fãs. Se eu encontro uma nova track eu não consigo esperar para que outras pessoas também ouçam isso, então tendo meu próprio programa de rádio onde eu posso apresentar às pessoas novas músicas foi uma ideia perfeita. Estou muito feliz por esse projeto ser um grande sucesso e estou surpreso com todos os comentários positivos que recebo de todos os fãs ouvindo semanalmente.

Lorena: E por último, diga para seus fãs do Brasil 3 novos talentos que você vem tocando em seus sets ultimamente!

Sam: Mais de três! Confira o meu último álbum After The Sunset, no qual pedi aos meus favoritos futuros talentos para remixar minhas faixas. No álbum, você encontrará nomes como Zonderling e Mesto, mas também Zerb do Brasil está lá!

E aí, curtiu conhecer mais sobre esse holandês que não sai das nossas playlists? Então solta o play e bora fazer vibez com as melhores tracks do Sam Feldt nessa playlist!

Faça parte do Vibez Club!
Você é apaixonado por música eletrônica? Então cadastre-se e faça parte do nosso club exclusivo de vantagens, e tenha a chance de ganhar nossos produtos, lançamentos exclusivos, ingressos e mais!