Saindo da Curva: DJs de Melodic Techno para acompanhar

Última atualização:

Carmine Conte e Matteo Mileri são os nomes por trás do Tale of Us. Eles que iniciaram em 2008, são referência na cena devido a mistura perfeita do introspectivo, melódico e experimental em seus sons. Criadores da label “Afterlife”, através de eventos e lançamentos musicais, eles vêm influenciando toda uma geração de aficionados por Techno, além desses produtores citados aqui.

Confira nossa lista e entenda mais sobre essa sonoridade!

Colyn

INSTAGRAM | SPOTIFY

O holandês veio à tona quando o duo Tale of Us começou a tocar sua música regularmente em 2019. Pouco tempo depois ele teve a track “Amor”, lançada oficialmente pelo selo ‘Afterlife’, música essa que foi escolhida pelo Tomorrowland como uma das trilhas sonoras do aftermovie de 2019. Desde então, seu Techno melódico vem ganhando muitos adeptos mundo afora!

Ouça suas top 3 tracks: Resolve, Running e Concepts of Love

Mathame

INSTAGRAM | SPOTIFY

A dupla italiana formada pelos irmãos Amedeo Giovanelli e Matteo Giovanelli iniciou na cena há 6 anos como uma válvula de escape. Diferente de muitas tracks de Techno, os vocais têm bastante destaque em suas produções, fazendo assim uma característica de seu Melodic Techno.

Ouça suas top 3 tracks: Skywalking, For Every Forever e Nothing Around Us

Kevin de Vries

INSTAGRAM | SPOTIFY

Nascido no berço do Techno, Alemanha, o som de Kevin é aclamado pelas batidas que misturam Techno e Trance, sempre com bastante melodia. Com a bênção e conselhos de produção vindos diretamente de Tale Of Us, Kevin assinou com a Afterlife em 2018, o que ajudou a projetar o seu nome para o mundo.

Ouça suas top 3 tracks: Aratak, Hoffnungsschimmer e Dystopia

Innellea

INSTAGRAM | SPOTIFY

O projeto começou como um duo, em 2016, e desde cedo conquistou o endosso de duas das maiores labels underground, como Diynamic, do Solomun, e Afterlife, de Tale Of Us, para lançarem seus sons. No começo de 2020, o alemão Michi passou a tocar o projeto de forma solo, devido a problemas de saúde de seu parceiro, Daniel. Com um som mais experimental e introspectivo, a pegada do melódico está sempre presente nas tracks.

Ouça suas top 3 tracks: The World Returns, Isildur e Isolated Humanity

Miss Monique

INSTAGRAM | SPOTIFY

A jovem artista ucraniana ficou mundialmente conhecida através de seus lives sets pela Radio Intense, ultrapassando a marca de milhões de visualizações no YouTube há mais de 4 anos. Seu Techno, que mistura bem elementos progressivos e melódicos, pode ser ouvido também através de sua label, a Siona Records, que está entre as maiores gravadoras de Progressive House no Beatport.

Ouça suas top 3 tracks: Rider, Dark Forest e Raindrop

Mind Against

INSTAGRAM | SPOTIFY

Formado pelos irmãos italianos Alessandro e Federico Fognini, que vivem em Berlim, o projeto teve início em 2013 e, com um som singular e cheio de identidade, conquistou o mundo. São músicas emotivas e cheias de elementos que vão te fazer viajar para o infinito do Melodic Techno.

Ouça suas top 3 tracks: Walking Away, Astral e Isolate