Loud Luxury entrevista eletro vibez

Saindo da Curva: saiba mais sobre o duo Loud Luxury e conheça o seu som!

TRACK DA SEMANA:


Diretamente do Canadá, a dupla de amigos da faculdade, Andrew Fedyk e Joe De Pace, mais conhecidos como Loud Luxury, vem cada vez mais conquistando espaço na cena eletrônica com suas batidas energizantes e contagiantes. O duo inclusive tocou em vários festivais, como Tomorrowland, EDC e Lollapalooza. Por isso, mais do que nunca, merecem destaque aqui no Saindo da Curva.

Tudo começou no ano de 2012 em London, Ontário. Joe era presidente de um grupo de DJs da universidade quando, em uma reunião em sua casa, conheceu Andrew. Os dois logo se juntaram e começaram a produzir juntos e a publicar remixes e tracks online, formando assim o projeto Loud Luxury. 

Buscando ganhar mais reconhecimento, a dupla se mudou para Los Angeles, onde começou a produzir músicas com artistas locais, como a colaboração com Borgeous intitulada “Going Under” lançada em 2016. Em 2017, lançaram “Fill Me In” e “Show Me”, ambas publicadas pelo selo da AFTR: HRS, gravadora de Tiësto. No mesmo ano, eles fizeram um remix de “Scared to Be Lonely” de Martin Garrix, em que chamaram atenção e ganharam apreço do DJ.

Depois do lançamento da faixa “Body” em parceria com Brando, lançada pela Armada Music em 2018, a dupla explodiu! A música estreou em 49º lugar no chart Hot Dance/Electronic Songs da Billboard, totalizando mais de 40 milhões de streams pelo mundo e sendo premiada pelo Juno Awards por melhor música dance do ano. O sucesso da track foi o salto que precisavam para serem reconhecidos mundialmente. No mesmo ano, lançaram também a dançante “Love No More” em parceria com Anders.

No último ano, se apresentaram em grandes festivais pelo mundo inteiro, como Mysteryland, Parookaville, EDC e, de quebra, duas vezes no maior festival de todos, Tomorrowland. Também fizeram várias apresentações em Vegas, onde eles dizem ser o melhor lugar para tocar, com muita animação e boas doses de tequila. Por último, vale destacar seu último lançamento de 2020, o EP “Nights Like This”, que está incrível e cheio de vibez. Confira:

O que eles tocam:

Deep House, Future House e Dance

OUÇA SUAS TOP 3 TRACKS:

SET MAIS CHEIO DE VIBEZ:

SIGA O LOUD LUXURY POR AÍ

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | SPOTIFY

Revisão por Hector Lopez