Foto via redes sociais

Saindo da Curva: saiba que é Leftwing : Kody e conheça seu som

Última atualização:

Formado em 2012 por Jon e Chris, o Leftwing : Kody é um duo britânico de UK House que mistura Tech House e Disco House, sempre com muito groove em suas produções. Uma boa pedida para ouvir e sair da curva! 

Chris Adie é Kody, que mistura seu nome e seu sobrenome. Jon Kong é Leftwing, nome artístico escolhido por causa de seu posicionamento político, que em português, significa “esquerda”.

Lançando por labels como Desolat, Relief, Moon Harbor, Sola, Toolroom, Solid Grooves, Truesoul, Sony e Circus Recordings, Leftwing : Kody, em menos de 10 anos de estrada, já conquistaram números impressionantes e apresentações em grandes festivais.

Entre seus grandes sucessos está o single “Snap Back”, lançado em 2018, que conquistou o posto de “track mais vendida” da gravadora Desolat e seu remix para Kelis, em “Milkshake”, lançada pela Sony também em 2018, e que entrou para o top 10 do Beatport.

Tudo mudou com o lançamento de “I Feel It”, pela Toolroom, em 2019, acumulando mais de 20 milhões de streams, bem como remixes de Paul Woolford e Boston Bun. Em 2021, a dupla retornou ao topo das paradas com “If You Wanna”, também lançada pela Toolroom, sendo tocada por praticamente todos os artistas de House durante os livestreams da pandemia.

Carl Cox, Jamie Jones, James Zabiela, Maya Jane Coles, Loco Dice, Steve Lawler, Adam Beyer, Nic Fanciulli, Huxley… Estes são apenas alguns dos muitos artistas que, ao longo dos anos, apoiaram o trabalho Leftwing : Kody.

Vocais viciantes, batidas envolventes para pista e muito groove é o que define o som sedutor da dupla britânica que você precisa ficar de olho!

O que eles tocam?

House e Tech House

Top 3 tracks:

Set mais cheio de vibez: