via Reprodução

Saindo da Curva: Saiba quem é Peggy Gou e conheça seu som

Última atualização:

Uma das maiores potências da nova geração, a sul coreana Peggy Gou, desde a infância, já demonstrava interesse pela música quando, aos 8 anos, passou a ter aulas de piano clássico.

Em 2009, incentivada por uma amiga que a ensinou a arte da discotecagem, mergulhou no gênero eletrônico e quatro anos depois já iniciava na produção de suas próprias músicas, lançando a primeira faixa autoral, chamada “Hungboo”.

Desde então, a garota, que foi eleita pela Forbes um dos mais promissores empreendedores asiáticos abaixo dos 30 anos de idade, fechou parceria com a importante marca de óculos Ray-Ban, lançou seu selo musical, o Gudu Records, investiu na carreira da moda, onde é formada pelo London College of Fashion da Inglaterra, e criou a sua própria marca de roupas chamada, Kirin.

Seu estilo musical, uma fusão do Tech House, Minimal e Deep House, a levou a participar de importantes festivais como, Coachella, Glastonburry, Dekmantel, Printworks e Sonar, tocando ao lado de nomes de peso na cena como The Blessed Madonna, Moodyman, DJ Koze, entre outros.

Após o lançamento do single “I Go”, descrito por ela como um tributo à sua adolescência e aos sons que cresceu amando e que são grandes influências para a sua carreira, Peggy convidou alguns dos seus produtores favoritos para remixarem a faixa, trazendo de volta a essência dos anos 90 e a cultura do remix que ela tanto ama e a inspira.

Neste ano, a convite de uma marca de sorvetes, Peggy remixou o hit atemporal “Can’t Get You Out Of My Head” da diva noventista Kylie Minogue, onde conseguiu unir toda a liberdade que a House Music apresenta a um sucesso que parece nunca envelhecer, atravessando gerações com uma aura e um frescor de eterna novidade.

Ao lado da americana Kim Ann Foxman e do alemão Patrice Bäumel, Peggy se apresenta no dia 11 de novembro no Warung Beach Club, em Itajaí/SC, mostrando ao público brasileiro o porquê é considerada uma das mais promissoras, talentosas e comentadas artistas desta nova geração. 

O que toca?

House Music, Deep House, Minimal 

Top 3 Vibez Tracks: 

“Starry Night”

“I Go” (DJ Koze Remix)

Kylie Minogue “Can’t Get You Out Of My Head” (Peggy Gou’s Midnight Remix)

Set Mais Cheio de Vibez