Saindo da Curva: saiba quem é Wade e conheça seu som

Com apresentações nos melhores festivais de seu país, sold out atrás de sold out nos melhores clubes e um reconhecimento internacional que não pára de crescer, Juan Carlos Cruz, mais conhecido como Wade, é um dos artistas de Tech House mais requisitados do momento.

Wade nasceu em 1991 em uma cidade pequena perto de Sevilla, na Espanha. Ele cresceu em um bairro humilde, onde era comum ouvir música flamenca e Drum’n Bass em todos os lugares. Desde jovem, ele era apaixonado por música. Não apenas música eletrônica, qualquer música que tivesse lindas harmonias e ritmos.

Mas foi somente por volta de 2009, quando começou a ir a grandes festas eletrônicas na Europa, que ele começou a se familiarizar mais ainda com o cenário eletrônico. Foi aí que ele decidiu começar a fazer música eletrônica, conseguindo já no ano seguinte lançar sua primeira música com destaque no Beatport.

Desde então, tornou o seu estilo cada vez mais único, misturando ritmos viciantes mesclados do Hip-Hop, como vocais, percussões e outros elementos. Wade tornou-se conhecido – e um dos queridinhos do cenário Tech House – graças às suas primeiras posições nas paradas do Beatport nos últimos anos.

Devido à sua bagagem musical rica, durante seus sets, podemos experimentar momentos carregados de energia. Seja em suas produções em estúdio, seja em um clube ou festival, o artista espanhol sempre consegue criar sua própria atmosfera; perfeitamente reconhecível, seu estilo transborda inovação e trabalho na forma de ritmos constantes e aumentos elétricos que se traduzem ao público em um estado de euforia que amamos.

Não é de surpreender, portanto, que suas performances sejam necessárias em todo o mundo: a melhor prova que temos disso é a sua agenda lotada. Ele já passou por países como Reino Unido, Alemanha, Holanda, Bélgica, Itália, Grécia, México, Argentina, EUA e Brasil. 

Além de ser um dos DJs mais requisitados de seu país, Wade também criou seu próprio conceito de festa: Criterio, cuja estreia deu sold out no famoso clube Fabrik em Madri. Além de fazer com que sua festa cresça mais ainda, o DJ ainda pretende criar uma gravadora paralela e uma marca de roupas.

Segundo o DJ espanhol, a inovação é uma missão diária e essencial para seu crescimento, sem deixar para trás sua humildade e trabalho constante. Portanto, ouça com atenção o som de Wade em um clube, festival ou apenas no seu sofá de casa. A festa será garantida.

O que ele toca?

Tech House

Ouça suas top 3 tracks:

Set mais cheio de vibez:

Revisão por Hector Lopez

CONTINUE CONECTADO COM O WADE: FACEBOOK | SOUNDCLOUD | INSTAGRAM

Faça parte do Vibez Club!
Você é apaixonado por música eletrônica? Então cadastre-se e faça parte do nosso club exclusivo de vantagens, e tenha a chance de ganhar nossos produtos, lançamentos exclusivos, ingressos e mais!