Os teasers dos bastidores do Sensorium Galaxy já estão circulando por aí e estão prestes a mudar tudo que conhecemos na indústria da música em eventos ao vivo.
Apesar do impacto econômico devastador para o setor do entretenimento, os últimos 15 meses não poderiam ter se mostrado um estudo de caso melhor para uma das startups emergentes mais poderosas na interseção de música e tecnologia.
As estrelas estão começando a se alinhar para o Sensorium Galaxy, uma plataforma online onde os usuários podem explorar mundos virtuais enquanto desfrutam das apresentações de seus artistas favoritos.
A empresa ainda não lançou seu primeiro ambiente de shows digitais, o PRISM, mas fará isso ainda este ano. Mesmo assim, uma cascata de teasers de alta qualidade e aquisições de talentos como Eric Prydz e Carl Cox geraram manchetes que chegaram aos olhos do público ao longo do ano passado, o que serviu apenas para iluminar o potencial da plataforma.
Com a confluência dos ventos favoráveis da indústria macroeconômica e uma linha de formadores de opinião da indústria a seu favor, o Sensorium tem o potencial de definir um novo padrão da indústria no espaço de eventos virtuais nos próximos anos. Aguardamos ansiosamente por isso!