Depois de releases por Box Of Cats e Brazuka Music, FlexB retorna à conceituada UP Club Records com o seu quarto lançamento de 2021: a enérgica “Shake That Ass”, que chegou às principais plataformas de música nesta sexta-feira (19), ouça abaixo!
Diferentemente de “Floorburn” — seu som anterior pela UP Club, lançado em abril —, a nova música pende mais para o lado bass house da força, vertente que começou a agregar à sua identidade nos últimos tempos, embora as influências de tech house permaneçam evidentes.
Nos últimos três anos, fui fortemente influenciado pelo bass house, mais especificamente por Black V Neck, Walker & Royce, CID e BYOR. De tanto ouvir, curtir e tocar as faixas desses caras, acabei me inspirando, e isso está bem evidente nas minhas últimas produções — principalmente em ‘Shake That Ass’. A ideia é sempre incorporar novas ideias ao meu som”, declara o DJ.
Com 27 anos de idade e 10 de carreira completados em 2020, FlexB vive momento de alta, com ritmo frenético de produções que o colocam como um dos principais nomes da cena eletrônica nacional — seu primeiro hit, “Baby I’m A Boss”, recebeu suporte de Amine Edge e revelou seu nome para o mundo.
A proposta foi evidenciar um timbre de bassline característico do bass house, mesclando com percussões e elementos de bateria de tech house e minimal. O vocal é feminino e bem sexy, convidando a todos a dançar e mexer a raba! Os drops foram especialmente produzidos para a volta das pistas, pra gente mexer a raba juntos”, conclui.
O paulista de Barretos já lançou por selos como Austro/Som Livre, Box Of Cats, Sublime Music e Muzenga Records, e se apresentou em festivais e clubs como XXXperience, Universo Paralello, Soulvision e Green Valley, além de turnês internacionais por México, África do Sul e Moçambique.
Curtiu? Compartilhe com a sua galera!