A Simo All Night, festa autoral do DJ e produtor simo not simon, chega à sua 10ª edição no dia 15 de novembro, em um formato open air no Joá, Rio de Janeiro. O evento promete uma experiência sonora e emocional única, com long set de simo not simon e warm up especiais de Bauhouse, Leo Janeiro e DOT, artistas que marcaram diferentes fases de sua trajetória.
Desde sua primeira edição em 2022, a Simo All Night vem se consolidando como um dos projetos mais autênticos da cena eletrônica, unindo musicalidade refinada, identidade visual singular e uma atmosfera de liberdade e conexão.
Por trás de simo not simon está Antonio Simonetti, um dos nomes em ascensão na cena eletrônica do Rio. Nascido e criado na cidade, simo cresceu cercado por arte e referências musicais da coleção de CDs da mãe ao teclado que ganhou da avó, elementos que despertaram desde cedo sua paixão pela música.
Durante a adolescência, sua relação com o som se aprofundou com a participação em bandas, até que em 2011 ele descobriu a produção musical digital, abrindo caminho para uma jornada criativa intensa.
Com uma sonoridade que explora as múltiplas possibilidades da house music, simo desenvolveu uma estética própria: sofisticada, introspectiva e emocional, que já chamou a atenção de nomes como Solomun, Mochakk, Maz, entre outros.
Criada como um espaço para experimentação e conexão genuína com o público, a Simo All Night nasceu do desejo de simo de proporcionar jornadas musicais completas, long sets de até 12 horas em que ele conduz a pista por diferentes atmosferas e estilos, sempre com narrativa, fluidez e emoção.
A música sempre foi minha maneira de escapar das convenções do mundo e mergulhar no universo da imaginação. A Simo All Night nasce da vontade de espalhar esse sentimento — um espaço para nos reconectarmos com nós mesmos a partir de uma viagem musical genuína.” conta Simo
A 10ª edição, intitulada Simo All Night Open Air 2.0, celebra a história recente e as conexões que moldaram o artista. O warm up fica por conta de DOT, com quem simo dividiu os primeiros passos no Coletivo Pirajá; Bauhouse, seu parceiro na Clover Club Records; e Leo Janeiro, a quem Simo considera um verdadeiro mentor dentro da música eletrônica.
Com o céu do Joá como cenário e a energia do público como protagonista, esta edição marca um novo capítulo para o projeto, uma imersão ao ar livre que reflete a essência de liberdade e criatividade que acompanha simo desde o início.
O evento ocorrerá no próximo sábado, 15 de novembro, às 16 horas e ainda restam alguns ingressos disponíveis aqui.
E para quem já garantiu a presença no evento, a expectativa é de viver uma verdadeira celebração de arte, música e liberdade.
Informações do evento
Local: Joá, Rio de Janeiro
Data: 15 de novembro de 2025
Line-up: simo not simon (long set) + DOT + Bauhouse + Leo Janeiro
Formato: Open Air
Siga simo not simon no Instagram | Spotify | TikTok | YouTube | Soundcloud






