Skrillex vende mansão em Malibu Beach por US $ 17,5 milhões

vibezmag
Última atualização:

Seis anos atrás, Sonny Moore, também conhecido como Skrillex, pagou US $6 milhões por um terreno baldio em Malibu, onde construiu sua própria casa de acordo com seus gostos pessoais.

No ano passado, o DJ e produtor colocou o imóvel à venda no mercado, pedindo mais US $24 milhões. A propriedade acabou de ser vendida, rendendo à Skrillex meros US $17,5 milhões ou cerca de R$93 milhões de reais.

Localizada em um condomínio fechado, a casa de seis quartos e 10 banheiros possui 12.000 pés quadrados (cerca de 1 mil metros quadrados), tetos abobadados e vistas deslumbrantes do oceano e da montanha.

A casa possui paredes de vidro para criar aquela cobiçada experiência de vida interna / externa. Para comodidades adicionais, a casa também inclui uma sala de cinema, academia, sauna, sala de jogos, piscina e apartamento separado para hóspedes.

mister ruiz

A mansão foi vendida pela Westside Estate Agency a uma rica família australiana do ramo de banheiros e encanamentos.

O patrimônio líquido estimado de Skrillex é de US $50 milhões, tornando-o o 16º DJ mais rico do mundo, de acordo com a Wealthy Gorilla. Com apenas 33 anos, o produtor teve uma carreira muito bem sucedida até agora, começando sua história como vocalista na banda de hardcore From First to Last e atualmente com sua carreira de DJ e produtor.

Skrillex reapareceu recentemente depois de ficar escondido por alguns anos, e suas músicas continuam conquistando muitos adeptos!