Solomun vem aí para long set de 5h exclusivo na ARCA, em São Paulo

Written by on 8 de outubro de 2019

Solomun retorna a São Paulo depois das apresentações memoráveis no Tomorrowland Brasil, Luv’n’Beats, Hush e DIYNAMIC Festival, para um long set de 5 horas exclusivo na ARCA – um galpão com atmosfera industrial, de 9 mil metros quadrados.

O paulista Gui Boratto, um dos principais artistas do selo alemão Kompakt, Sarah Stenzel e o paulista Rapha Fernandes completam a programação, a partir das 22h.

O evento acontecerá no dia 19 de novembro e ainda contará com um projeto de iluminação inédito, desenvolvido especialmente para aproveitar ao máximo os 16m de pé-direito e a amplitude da ARCA, envolvendo o público em uma jornada musical imersiva e estonteante, até o sol nascer.

O alemão é daqueles artistas da música eletrônica que dispensam apresentações, mas só para vocês terem uma ideia, desde 2013 ele mantém uma residência em Ibiza, intitulada como Solomun + 1, no club Pacha Ibiza, somando mais de sete anos em cartaz, como um dos eventos de maior sucesso em toda a Ilha.

Este será o primeiro evento realizado pela M-S Live, projeto recém lançado entre os sócios Mauricio Soares (ex diretor de marketing e estratégia da ID&T Brasil e Plusnetwork) e Mario Sérgio Albuquerque (ex sócio dos clubs Ame e Laroc), que juntos já viabilizaram a vinda de importantes labels e festivais internacionais para o Brasil, entre eles o Tomorrowland, Armin Only, Milkshake e Electric Zoo, além de serem sócios na ARCA.

E aí, partiu fazer vibez? Para mais informações e compra de ingressos antecipados, acesse a página oficial do evento no facebook aqui!

Tagged as

Current track

Title

Artist

Background