Somos-Instantes-de-Gabriel-Elias-com-Vitor-Kley-ganha-remix-de-Zabot

“Somos Instantes” de Gabriel Elias com Vitor Kley ganha remix de Zabot

TRACK DA SEMANA:


A música nacional sem sombra de dúvidas vive o seu melhor momento. Do funk ao pop, sertanejo ao rap, e por aí vai. O melhor de todos esses mundos é quando eles se misturam, a co-criação entre artistas, bem como a junção direta. O DJ e produtor musical Zabot de Florianópolis, Santa Catarina, recentemente recebeu o convite de Gabriel Elias para remixar sua música “Somos Instantes” com Vitor Kley. O resultado desse mix de pop com eletrônico você confere a seguir:

Eu sempre prezei pela união entre gêneros e vocês podem perceber isto nos meus lançamentos. Poder agregar em outros mundos como, por exemplo, a música pop, é algo que não só me define como artista mas, também me completa. O Gabriel Elias é um artista que acompanho há bastante tempo e quando recebi o convite do Tiê da TAG Music fiquei muito feliz. Se já não fosse o suficiente, de quebra ainda tive a oportunidade de trabalhar em uma faixa com a participação do Vitor Kley nos vocais. Simplesmente incrível!” – completa Zabot em nota. 

Além de dar o seu toque de música eletrônica na faixa, Zabot aproveitou a oportunidade para convidar a artista plástica catarinense Natalia Kroich para colaborar em sua campanha de lançamento. Foi inserido no processo de divulgação uma jaqueta totalmente personalizada para a sessão de fotos da “Somos Instantes”. O DJ ainda não revelou os próximos planos para a arte criada em torno de tudo isto, mas tudo indica que vamos ser surpreendidos muito em breve nas redes sociais.

Você pode ouvir o novo remix de “Somos Instantes” em todas as plataformas digitais. A faixa estreou em várias playlists importantes e ganhou um destaque bem legal na conhecida “Festa na Praia” do Spotify. Se você ainda não conhece, Zabot é um DJ e produtor musical que vem conquistando fãs com suas músicas e remixes na sua maioria com vocais em português. Além de colaborar com Gabriel Elias e Vitor Kley, tem trabalhos com Jetlag, Di Ferrero, Mariana Nolasco, Serginho Moah, Gabriel Gonti, entre outros, que você pode acompanhar seguindo-o no Instagram.