Spectral Sun apresenta seu som, fala sobre labels próprias e projeta novidades

Jhonatan Mandato, a.k.a. Spectral Sun, nasceu em Apucarana, no Paraná, distante dos principais centros que recebem e consomem música eletrônica no Brasil, mas desde muito cedo ele soube que essa seria sua vida. Começou a frequentar festas em 2012 e dois anos mais tarde já estava estudando para produzir e tocar.

Minhas influências são de estilos um pouco diferentes uns dos outros, como Claude Vonstroke, Boris Brejcha, Solomun, Claptone, Ciszak, Walker e Royce, entre outros. Essas também vêm sendo as minhas referências, tentando absorver um pouco de cada estilo, mas produzindo um som mais voltado ao Tech House”.

No início de junho, mais precisamente no dia 03/07, Spectral Sun lançou uma música free download pela House of Hustle, que se chama “Like This” e está disponível exclusivamente no SoundCloud. E ela não é a única. 

Possuo lançamentos em gravadoras como Prison Entertainment (UK), Heavenly Bodies (Miami), Trash Society (BR), Brazility Records (BR), entre outras.”

Empreendedor, Jhonatan tem duas gravadoras próprias, a Soundstation Records e a Delírios Records, label que lançou neste ano de 2022. 

Estou focado em lançar minhas próprias tracks, e receber demos que passeiem pelo Bass House, Tech House, Deep House e Dance!”

Sobre seus próximos passos na carreira, contou que o projeto Spectral Sun já tem um novo lançamento próximo. 

Será pela minha gravadora, na próxima sexta 08/07, o nome da música é ‘On the Dancefloor’, em todas as plataformas, pela Delírios Records“.

E se você é um jovem produtor e quer trabalhar com ele, fica um recado:

Para enviar demos para minha gravadora, basta enviar uma apresentação por e-mail com o link da track finalizada no Soundcloud – no Deliriosrec@outlook.com.”

Bora fazer vibez com Spectral Sun?

CONTINUE CONECTADO COM SPECTRAL SUN: INSTAGRAM | SOUNDCLOUD | SPOTIFY