Steve Aoki se junta à Marvel em nova coleção de roupas

Última atualização:

A marca de moda e label de Steve Aoki, a Dim Mak, se uniu à Marvel Entertainment para uma nova coleção de moda, ‘Venom vs. Carnage’. Lançada no dia 24 de setembro, a coleção combina alguns dos personagens mais sombrios da Marvel com a estética visual influenciada pelo punk da Dim Mak. 

Venom é um simbionte alienígena senciente que comumente aparece nos quadrinhos da Marvel associados ao Homem-Aranha, regularmente sentado na cúspide entre o bem e o mal enquanto navega em seu desejo simultâneo de proteger a humanidade e destruí-la.

Carnage, no entanto, é um dos personagens mais perversos da Marvel. Como o spawn de Venom, ele eventualmente prova ser mais poderoso do que seu criador, forçando Venom a se unir a seu inimigo usual, o Homem-Aranha, para derrotá-lo.

Falando sobre sua decisão de usar os dois personagens para a coleção, Aoki disse:

Todo mundo tem um lado negro e Venom realmente representa o paradigma de superar seus demônios internos. Quando você pode colocar suas lutas de lado para melhorar os outros, você é um herói.”

A coleção de seis peças inclui camisetas em tie dye preta e gradiente (custando US $38-45), e Hoodies em tie dye verde e vermelho sangue (custando US $75-85). Já está disponível na loja da Dim Mak. 

Aoki também colaborou com a Bulgari em um relógio de luxo de £ 3.050, “feito para raves”, em julho.