Superando a dor da perda, ShalomTeck produz set emocionante chamado Revolution

Última atualização:

Essa é a história de Thiago Vidal, dono do projeto ShalomTeck, de Curitiba, capital paranaense:

A paixão que tenho pela música e minha vontade de fazer as pessoas sorrirem me fizeram entrar nessa cena. O que trouxe essa motivação vem desde às antigas, quando eu, com 13 anos, já amava música eletrônica e amava ver as pessoas curtindo ao vivo nos shows através da TV – eu me sentia no meio da galera”. 

E o que era um gosto, começou a se tornar realidade quando ele fez 14 anos: 

A certeza de que eu queria isso de verdade foi quando eu discotequei pela primeira vez, em uma matinê, com 14 anos. Lembro até hoje que eu tinha tocado a ‘F*cking Party’, do Illusionize e Victor Lou, a vibe da galera foi surreal, me arrepiou, foi ali que eu vi que era aquilo que eu queria, que iria me fazer feliz. É bastante história para contar, mas o que me inspirou a entrar na cena foi isso”.

Inspirado por nomes como Illusionize, Visage Music, Victor Lou, Breaking Beattz, e vários outros artistas da cena, seu estilo de produção é um Bass House com insinuações de Tech House. Somando tudo isso, ele deu vida a um lindo produto, uma homenagem à sua mãe, Josiane, que perdeu a vida para a Covid-19, no início do ano. Essa foi sua forma de retornar com o projeto, para celebrar o amor.

O set se chama ‘Revolution’, uma revolução do meu projeto, mas também sempre com ela na minha mente, ela sempre me apoiou em tudo. ela sempre me apoiou em tudo. Nisso, tive a ideia de fazer o mais próximo do céu, para me sentir próximo dela. o set foi gravado em Morro do Cal, Campo Largo-PR.”

O ano de 2021 tem sido produtivo para ShalomTeck, com 4 lançamentos, conforme nos contou:

A ‘The Beat’, que lancei free download, a ‘Climb’, pela Disco Groove Records, a ‘Blow’, em colaboração com Boika Music, pela Subsense, e a eletrizante ‘Controversial’, fora outros que ainda serão agendados.

Minha inspiração é inesperada, sempre pensando na vibe da galera na pista, de como elas reagiriam se ouvissem, e também como eu reagiria caso eu fosse o público do meu projeto.”

Ficou afim de ouvir muito grave? Então dê o play e conheça o lindo trabalho conduzido pelo projeto ShalomTeck, que tem transformado sonho e dor em suor e conquista. O bom brasileiro que mostra o talento em cada dia.

CONTINUE CONECTADO COM O SHALOMTECK: INSTAGRAM | SOUNDCLOUD | YOUTUBE | SPOTIFY