A programação para os três últimos meses do ano será intensa no Surreal Park, e é melhor você já ir se preparando, porque não haverá muito tempo para descanso. Confira abaixo as datas principais e saiba o que esperar de cada uma delas.
11 de outubro: Charlotte de Witte e Ratier
Abrindo a temporada de grandes eventos, a rainha belga do techno, Charlotte de Witte, fará sua estreia no Surreal Park prometendo uma apresentação histórica, já que também será a reinauguração do palco Ritual com um novo layout.
Charlotte ficou conhecida por construir sets hipnóticos, intensos e energéticos — e sentir toda sua potência no Ritual será algo incrível. Para somar, é claro que o mestre Ratier não ficaria de fora. O idealizador do club irá mostrar sua melhor pesquisa em torno do Techno dividindo o palco com a artista, portanto, prepare-se para uma noite de altos BPMs e energia máxima do início ao fim.
03 de novembro: Marco Carola (sunset)
Dono de um arsenal poderoso de Tech House e uma habilidade incomparável das mixagens, o DJ italiano Marco Carola irá aterrissar no palco Nomad para um set especial em formato sunset, já que a festa acontece no domingo, a partir das 15h.
Será um fim de tarde memorável para quem tiver a oportunidade de presenciá-lo em um cenário mágico, com o pôr do sol como pano de fundo. O lineup completo ainda está por vir, mas já podemos confirmar o aguardado b2b entre Ratier e Classmatic, que prometem repetir o sucesso da parceria que rolou no Doe & Dance em junho.
15 de novembro: PAWSA
Se no início do mês temos um dos nomes mais consagrados e experientes da história da Dance Music, na metade temos um novo fenômeno do Tech House. PAWSA se tornou um dos artistas mais escutados no mundo todo e chega ao Surreal para uma noite que promete muito groove com seu som que é super diferenciado, apresentando suas linhas de baixo e samples viciantes, com músicas impossíveis de serem ignoradas. Tudo isso tendo como cenário o palco Nomad, que inspirado em uma tenda cigana, deve compor perfeitamente a vibe da noite e da artista.
29 de novembro: Dixon
Fechando o mês de novembro com chave de ouro, Dixon, um dos DJs mais respeitados da cena eletrônica underground mundial, traz sua curadoria musical impecável para o Surreal Park pela segunda vez.
Ele já havia se apresentado por lá no ano passado durante o festival Youniverse e agora terá uma noite de headliner, oportunidade para mostrar mais uma vez sua capacidade descomunal de criar sets imersivos e atmosféricos, com muitas faixas inesperadas e sons que transformam a pista em um ambiente hipnotizante.
E dessa vez, foi o público que escolheu o palco! Em uma iniciativa que reforça a conexão entre o clube e seus frequentadores, o icônico Bells foi eleito. Se você perdeu na última vez, agora é a chance perfeita para viver essa experiência – não dá pra deixar passar!
31 de dezembro: Guy J (Réveillon)
Para encerrar o ano com grande estilo e começar o próximo de maneira mágica, o Surreal resolveu trazer mais uma vez o mestre israelense do progressive house, Guy J. Esta será sua terceira apresentação no club — depois de duas performances históricas em dez/2023 e jul/2024 — mas desta vez ele terá a missão de guiar o público durante a virada de ano. Em nossa opinião, a escolha foi certeira, já que seu som profundo e progressivo deve criar a atmosfera perfeita para começar 2025 em grande estilo.
Muitos outros nomes ainda devem ser confirmados, mas já adiantamos que Beltran está entre eles. O artista é um dos principais nomes do Tech House nacional, conhecido por suas produções energéticas e sets repletos de groove – e é exatamente isso que ele promete levar para a noite de réveillon mais surreal que vocês já viram.
Com sua agenda repleta de talentos internacionais e uma produção que não deixa nada a desejar, o Surreal Park deve encerrar 2024 com a promessa de fazer história mais uma vez. Isso prova também porque ele foi eleito como o 23º melhor club do mundo no ranking oficial da DJ Mag com menos de três anos em atividade… se agora já está assim, imagina no futuro? Por isso, prepare-se para viver momentos históricos em um dos principais clubs do mundo, sem precisar sair do Brasil.