The Chainsmokers, Disclosure, Steve Aoki e outros artistas investem mais de US $ 5 milhões na plataforma Audius

vibezmag
Última atualização:

Artistas importantes da cena eletrônica, incluindo The Chainsmokers, Disclosure e Steve Aoki, estão apoiando a Audius em uma rodada de financiamento estratégico de US $5 milhões. Outros artistas que doaram para a plataforma foram Katy Perry, Mike Shinoda, Nas e Jason DeRulo.

O Audius, serviço de streaming e compartilhamento de música, entrou em cena como uma plataforma que coloca o poder de volta nas mãos dos criadores de conteúdo, lançado no final de 2019.

O aplicativo também fechou parceria com o TikTok em agosto, tornando-se o primeiro serviço de streaming de música a fazê-lo e recentemente a plataforma de música habilitada para blockchain afirma ter mais de 6 milhões de usuários mensais e aumentando.

Os Chainsmokers compartilham seu entusiasmo em fazer parte da plataforma:

É uma alternativa mais pura aos lançamentos de álbuns mais sofisticados que continuaremos a oferecer. Como artista, é muito bom poder compartilhar diferentes escolhas criativas e testar coisas em um ambiente de baixo risco.

mister ruiz

Além disso, para nós, o papel de desenvolver uma comunidade em torno de nossa música sempre nos permitiu crescer e nos motivou a correr riscos.

Audius continua a capacitar os artistas e sua comunidade para buscar liberdade em todos os aspectos de sua arte enquanto o negócio da música, espera-se, muda mais a favor dos artistas que alimentam a economia.”

Conheça o site aqui!