#VibezIndica 12 DJs que lançam pela Spinnin’ Records

Última atualização:

Conheça 12 DJs que já passaram pela Spinnin’ Records e seus sub selos e, possuem aquele som cheio de vibez que você precisa conhecer e acompanhar!

Bougenvilla

Nome interessantíssimo para os que buscam músicas com pitadas de Big Room alinhado ao House, e que vem fazendo sucesso nos dias atuais. O duo alemão traz uma mescla entre estilos cheios de energia, tanto pra pular quanto pra dançar!

Disco Fries

A dupla de americanos tem remixes famosos, mas também faz sucesso com seus lançamentos autorais, conseguindo bastante destaque ao redor do mundo. Não à toa, já chamaram a atenção de gigantes da música eletrônica – tudo isso num espaço de três anos!

Gabry Ponte

Ele é um italiano das antigas da Dance Music, mas preocupou-se em se atualizar com as tendências e perpetuar seu nome na cena atual da música eletrônica. Desde 2002, lança tracks que passeiam pelas demais subvertentes do House, colaborando com nomes como R3HAB e Timmy Trumpet.

Jack Wins

De Ed Sheeran a Axwell /\ Ingrosso, Jack participa de muitos EPs de remixes para gigantes da música, mas não é por acaso. Num House vibrante e com vários anos de ótima produção, ele conta com uma discografia que pode trazer um leque variado para vários “moods” de um dia eletrônico!

Kim Kaey

A holandesa é um destaque na questão da música original. Seu som voltado para o Deep House tem sido fonte de atenção ao ponto de fazer dela um promissor nome feminino na cena eletrônica mundial! Já são mais de quatro milhões de seguidores no Spotify!

Michael Calfan

O artista vem se solidificando na cena, trazendo beats intimamente trabalhados que resgatam um sentimento de nostalgia dentro de nós. O conceito “Deep” não estaciona apenas no estilo sonoro predominante, mas vai ao encontro da “profundidade” que Calfan diz imprimir em suas composições.

musicbyLukas

Lukas se diz pioneiro no estilo autoral “Future Trance” – junção entre Future House, Trance e o Progressive. Num projeto em ascensão, com grandes colaborações e suportes de peso, musicbyLukas é uma boa para aqueles que buscam um som diferente e ousado.

Pink Panda

O duo, formado por dois britânicos que se resguardam por trás de máscaras de panda, vem fazendo sucesso com remixes do universo do Dance para artistas que chegam ao nível de até mesmo Bruno Mars. Sempre em grandes playlists, eles possuem remixes também para Guetta e Ava Max!

Robert Falcon

O jovem belga Robert Falcon vem demonstrando flexibilidade ao dar atenção para estilos mais agressivos, juntamente a outros em tendência. Lançando sempre por gravadoras de renome, Robert mostra que ainda há espaço para o Big Room na cena eletrônica atual!

Skytech

Na cena desde 2010, ele já colaborou em múltiplos sucessos do R3HAB, além de produzir grandes festivais de música eletrônica. Agora, com novos lançamentos voltados para o Slap House, Skytech mostra mais uma possibilidade a ser explorada e aproveitada pelos fãs do DJ.

Sophie Francis

As tracks da jovem alemã costumam transmitir sentimentos enérgicos. Ela não se prende a um estilo único. Com vibez de House para momentos de “club”, ela até já se arriscou fora do mundo eletrônico, cantando e trazendo algo novo em suas produções e sonoridades.

Tungevaag

O norueguês Martin Tungevåg furou a bolha com collabs variadas, versáteis e até inesperadas – chegando até a nomes do Rap, como Kid Ink. Com ritmos que não deixam enganar no quesito “energia positiva”, o estilo musical pode agradar a ouvidos diversos com uma dose VIBEZ em comum!

Curtiu conhecer estes artistas? Compartilhe com a sua galera!