A ligação entre a sétima arte e a música é definitivamente um combo de sucesso. Afinal, quantos DJs e produtores não começaram nos decks ou compondo suas próprias faixas despretensiosamente no estúdio e acabaram compondo trilhas para grandes filmes ou séries nos canais de streaming?
Da cidade de Dourados em Mato Grosso do Sul, um jovem talento desponta no cenário eletrônico encapsulando em tenra idade qualidades necessárias para produção musical e com um olhar atento para o cinema. Estamos falando do DJ e produtor Lucas Jesus, aluno da Comunidade de Áudio, escola referência em produção de música eletrônica comandada por Andre Salata.
O jovem artista acaba de ganhar o Remix Contest promovido pela HBO MAX, Beatport, Label Radar e Loopcloud para remixar uma das trilhas de House Of The Dragon nos Estados Unidos. Inspirado por artistas como Eli Brown, Adam Beyer e Lilly Palmer, Lucas começou a organizar eventos de Tech House e Techno em Nova Jersey, Nova York e Connecticut, algo que acabou incentivando a se aprofundar no ramo da produção musical em 2023.
O remix foi lançado pela Watertower Music e confere a carreira de Lucas sua primeira grande conquista. A faixa traz um apelo às grandes pistas com um tom dramático e batidas poderosas que ecoam nos ouvidos com um vocal lúdico e emocionante. O público que curtiu o remix já pode esperar pelos próximos passos do artista que promete grandes lançamentos ainda em 2024.
Acompanhe Lucas Jesus no Instagram.