#VibezIndica: Skullwell | Conheça mais sobre o DJ

#VibezIndica: Skullwell

Pedro Moraes a.k.a Skullwell vem chamando a atenção de grandes artistas internacionais, acabou de assinar um contrato com uma grande gravadora e é o nome que você precisa acompanhar! Conheça mais sobre o prodígio neste #VibezIndica:

O nome do projeto tem alguma história por trás? Como e quando surgiu?

Skullwell: O projeto surgiu há 4 anos, e desde lá venho tentando fazer um trabalho diferenciado. Antes eu usava uma máscara de caveira. Gosto de colocar significado em tudo que faço. “Skull” é caveira, e “well” é boa, daí o nome rs.

De onde nasceu a ideia do projeto? Você teve algum artista que te inspirou para começar a produzir?

Skullwell: O projeto surgiu com a intenção de levar a minha música para o mundo. Antes dele existir, tive outros dois projetos. Vale lembrar que comecei muito novo, com 11 anos  rs. As principais influências, sem entrar em gênero, são Deadmau5 e Don Diablo. Sou muito fã de ambos!

Referências musicais e artistas que te inspiram?

Skullwell: Amo música eletrônica em todas as suas vertentes, mas vale ressaltar aqui: Deadmau5, Don Diablo, Oliver Heldens, Nicky Romero, David Guetta, entre outros.

Como você definiria o som que você produz?

Skullwell: Já produzi um pouco de tudo, e acho que finalmente me encontrei. Amo os sons futurísticos, então acho que podemos definir o estilo em Future House e Progressive House!

Como funciona seu processo criativo?

Skullwell: Sempre digo que a criatividade não tem limites e muito menos hora. Sou só um menino que tenta transmitir amor no estúdio, no meu quarto, e tento levar para o mundo. Nada é específico, deixo a criatividade fluir!

Conta pra gente mais sobre essa nova sonoridade que você vem mostrando em seus sets e nas suas produções:

Skullwell: Sempre tentei fazer um som que agradasse os outros, mas isso por muito tempo manteve minha cabeça fechada. Agora procuro fazer algo feliz, que traga energia boa para as pessoas! Um som vibrante, pista, com melodias felizes e uma vibe incrível. Um som que agrada todos! Vá a uma apresentação minha, eu garanto, você não irá se arrepender! 

Podemos dizer que lançar pela Hexagon está sendo um grande momento na sua carreira, então nos conte um pouco mais de como isso se deu!

Skullwell: Lançar na Hexagon não estava nem nos meu melhores pensamentos, algo realmente mágico pra mim! Estou muito feliz com essa conquista, e tenho certeza que vocês vão se surpreender com o que está vindo por aí. Desde já, tenho muito a agradecer aos italianos do Promise Land, viraram meus amigos, e tenham certeza que a MyMyMy não é a última com eles. Do Brasil pro mundo! rs

Qual o seu setup de produção?

Skullwell: Um macbook pro com Ableton e Logic X (produzo com ambos os programas), dois monitores de audio KRK 6, uma placa de audio Focusrite Scarlett 2i2 e um teclado/controlador midi, da M-Audio. 

Durante seu set, é possível ouvir quais tipos de músicas?

Skullwell: Acho que todo tipo de música boa. Como eu já disse, não gosto muito de colocar gênero nas músicas, mas podemos dizer que é um set de muita energia! Gosto de fazer a galera feliz, melodias fortes, progressivas, algo que não deixe ninguém parado!

Cite algo que você ama/admira na música eletrônica.

Skullwell: O que eu mais amo na música eletrônica é o poder de união que ela tem. Tudo que tenho e aprendi nessa vida, devo à música. A energia, a positividade, o olhar e sorrisos de milhares de pessoas na sua frente. Isso não tem preço!

 

SIGA O SKULLWELL POR AÍ: FACEBOOK | INSTAGRAM

Faça parte do Vibez Club!
Você é apaixonado por música eletrônica? Então cadastre-se e faça parte do nosso club exclusivo de vantagens, e tenha a chance de ganhar nossos produtos, lançamentos exclusivos, ingressos e mais!