#VibezRecomenda: conheça Anyma, projeto solo de integrante do Tale Of Us

Última atualização:

Anyma é um novo projeto que vem chamando atenção através de seus trabalhos conceituais, lançados por renomadas gravadoras como Rose Avenue e Afterlife.

Seu primeiro EP, lançado recentemente, bem como os remixes para os quais foi convidado a produzir, por artistas como Moby e RÜFÜS DU SOL, já lhe garantem reconhecimento no meio artístico.

O artista responsável por este projeto é Matteo Milleri, nome que você já deve ter ouvido falar, isso porque Matteo é parte do duo Tale Of Us, do qual já falamos no Saindo da Curva, que você pode ler clicando aqui.  

Matteo é nascido nos Estados Unidos, em Nova York, mas ainda muito jovem mudou-se para Itália, onde estudou engenharia sonora e se desenvolveu como artista. Mais tarde, em Berlim, se consolidou, dando início à sua carreira, que hoje conta com mais de 10 anos de percurso.

Agora, Matteo lança este projeto solo, trazendo uma personalidade sonora própria, em harmonia com um design visual de alto nível, sendo que este não se trata apenas de um projeto de música eletrônica, mas sim de um projeto audiovisual. 

É o projeto no qual Matteo junta Melodic Techno com Progressive House atmosférico, performando nos melhores sintetizadores analógicos da atualidade, em sintonia com ambientes futuristas e psicodélicos digitalmente criados, num conceito considerado pioneiro, podendo refletir novas tendências em um futuro próximo. 

Essa é a maneira que Matteo encontrou para definitivamente transbordar criatividade, unindo o físico ao digital através dessa expressão artística, nos levando a viagens únicas. Uma fórmula que, sem dúvidas, nos traz inovações artísticas e que ainda nos surpreenderá muito. Vale a pena ficar ligado nos seus próximos trabalhos. 

O que toca? 

Melodic House & Techno e Progressive House

Top 3 vibez tracks