Formado em 2019, o Forester é um duo de música eletrônica alternativa que vem se destacando com uma linha mais expressiva de letras românticas e melodias calmas.
Os americanos Xander Carlson e David Parris são os nomes por trás do projeto, que alinha a sonoridade com uma identidade visual bastante presente conceitual trazida por fotografias e montagens.
Com 3 álbuns já lançados nas mídias digitais, sobram tracks para conhecer o projeto norte-americano. Ainda que novo, é promissor a ponto de ter conquistado Kygo um ano após o começo da dupla, que assinaria seu primeiro grande contrato, com a Palm Tree Records.
Mas não só ao streaming o momento de ascensão da Forester se restringe; como uma banda eletrônica, trazem ‘live-performances’ muito além das tradicionais mixagens nas pickups de DJs. Com cantoria, guitarra e sintetizadores, carregam sua música para lugares diversos e, como a grande apresentação até então, se fizeram presentes no Ultra Miami de 2022.
Dentre milhões de reproduções no Spotify, os 5 destaques listados pela plataforma já são suficientemente cativantes para qualquer um que busque vibez tranquilas sem sair do meio eletrônico.
Num período opinativo, digo que o potencial da dupla se mostrou tão grande nos anos iniciais que o iminente sucesso no movimento em crescimento que é o indie eletrônico talvez aponte que até mesmo o fã de música eletrônica que acabar não lendo esta matéria vai – mais cedo ou mais tarde – ter contato com o som do Forester; seja em rádios ou em grandes playlists.
Curtiu a matéria? Então ouça mais de Forester e compartilhe esse Vibez Recomenda para que seus amigos ouçam esse som novo!