Victor-Lou-e-Gommez-lançam-Sweet-e-dão-detalhes-sobre-ela

Victor Lou e Gommez lançam “Sweet”, e dão detalhes sobre ela!

TRACK DA SEMANA:


Para matar mais um pouco a saudades dos fãs enquanto os grandes shows não voltam, os djs e produtores goianos Victor Lou e Gommez, prepararam uma surpresa e decidiram lançar de forma inesperada a tão aguardada “Sweet”, faixa que possui todos os temperos de um bom “Desande” goiano e uma das mais pedidas pelos fãs nas pistas antes da pandemia.

Para o lançamento dessa track, os artistas optaram por focar no lado mais artístico e mergulharam nas infinidades de mistura de cores em uma pintura abstrata. Na arte desenvolvida para o lançamento da música é possível observar diversas cores e tons. Eles também trabalharam com texturas para dar uma profundidade a quem observa a arte. As cores azul tem referência ao oceano, onde dá alusão ao habitat do tubarão, caricatura como é conhecido Victor Lou entre os fãs.

Não é a primeira vez que Gommez e Victor Lou se juntam para lançar uma música. Por morarem na mesma cidade no Estado de Goiás, e se conhecerem há um longo tempo, estão produzindo juntos por muitas vezes:

Sempre é muito foda produzir com o Lou, porque as ideias se completam. Quando a gente senta pra fazer uma música a gente normalmente consegue finalizar no mesmo dia. Sempre sai uma ideia da hora. Fora isso, ele é uma referência pra mim.” Completa Gommez.

Para Victor Lou, essa track representa bem a essência de suas tracks e sempre foi uma das mais pedidas nos sets que tocava antes da pandemia:

Muita gente me pedia essa música nos shows antes da pandemia e é a pegada que eu curto fazer.” finaliza o produtor Goiano”.

O artista fala também sobre a arte do lançamento:

Eu, a minha equipe e Gommez pensamos em fazer algo diferente dessa vez. Optamos por desenhar uma arte totalmente abstrata para dar vida a essa faixa tão importante.” finaliza Victor Lou.

O vídeo oficial da música já está no ar e o Lou já lançou um desafio para os fãs: se bater 10 mil views e 10 mil likes, vai lançar mais uma braba no canal!