Vintage Culture é confirmado na 1ª edição do TuJu; festival no interior de SP inspirado em Tulum

Última atualização:

Se você é uma daquelas pessoas que ama a estética de Tulum, no México, e a vibe indescritível que a cidade tem, aguarde ansiosamente pelo que te espera no próximo ano. O TuJu Festival estreia no dia 19 de fevereiro no interior de São Paulo, explorando uma sonoridade pouco vista no Brasil.

Soldera, um dos sócios do projeto ao lado de Zeca Soldera e Sérgio Augusto, é residente no festival internacional Esto Es Tulum e trouxe para solo tupiniquim um evento repleto de inovações para o mercado eletrônico nacional. 

Buscamos entregar com o TuJu uma experiência 360, que será sensorial, olfativa, sonora, visual e gustativa. Queremos entregar um evento diferente do que estamos acostumados a ver, sentir e ouvir por aqui”, descreve a organização.

E nessa atmosfera mística podemos esperar no palco principal um dos maiores DJs da cena brasileira e internacional: Vintage Culture! Além do main stage, também haverá o palco Esto Es Tulum e como atração principal, teremos Angelo, pela primeira vez no Brasil. O line-up completo será divulgado aos poucos e você poderá acompanhar pelas redes sociais da marca.

O nome do festival, TuJu que vem de “tu juras?”, nasce de uma provocação baseada na premissa de que não são as respostas que mudam o mundo, mas sim as perguntas. Essa pergunta-chave é a porta de entrada para o universo do festival, abrindo infinitas possibilidades para uma relação mística, intensa e apaixonante.

Garanta o seu ingresso agora mesmo, clicando aqui, e não perca as novidades desse festival que promete agregar no mercado da música eletrônica no Brasil e oferecer uma atmosfera diretamente de Tulum. Siga o TuJu nas redes sociais – aqui – para não ficar de fora. 2022 promete!