vintage culture beatport top 10 ‘It Is What It Is
Na foto: Vintage Culture via reprodução

­­­­Vintage Culture e Elise LeGrow, ‘It Is What It Is’, um hit a caminho do topo do mundo

Última atualização:

Unanimidade no Brasil e destaque pelo mundo todo, Vintage Culture estampou as principais manchetes da música eletrônica ao fazer sua estreia na gigante Defected Records com seu mais novo sucesso, a track “It Is What It Is” – em parceria com a cantora e compositora canadense Elise LeGrow. 

Sobre lançar com um dos selos mais importantes do mundo, Lukas falou:

Palavras não podem expressar o quão feliz e grato eu estou por lançar meu primeiro som na Defected. É um sonho que se torna realidade para mim, afinal, eles se dedicam a produzirem o que há de melhor na House Music – seja no que diz respeito à cultura da marca, aos associados, fãs e aos festivais que acontecem há mais de 20 anos. Agradeço ao Simon Dunmore e toda família Defected por me receberem”.

Como resultado de todo esse momento especial, Lukas ainda pode elevar o nome de seu trabalho ao número 1 do chart geral do Beatport, o ranking mais relevante da cena eletrônica global. Ele conta com o suporte de todos os amigos e fãs para cumprir esse objetivo que vai além de números, mas que atinge história e raízes da nossa música.

Historicamente, muitos artistas brasileiros já emplacaram grandes sucessos de vendas no Beatport e ter mais essa conquista fará a bandeira brasileira atrair olhares por parte de todo o mundo.

Os donos do hit!

Inquestionavelmente visto e exaltado como um dos melhores DJs do Brasil, Vintage consegue ser visto e ouvido ao redor do planeta todo. Com mais de 1.2 bilhões de streams em sua história como produtor, ele soma um currículo de fazer inveja a qualquer um, afinal, já colaborou com Tiësto, Elderbrook, Moby, Alok e Joel Corry apenas em 2020.

Nascida em Toronto, no Canadá, Elise LeGrow estourou para a música em 2012 com seu single “No Good Woman”, que liderou rankings de audição ao redor da América. Recentemente, lançou seu exaltado álbum de estreia, o “Playing Chess” e ainda em 2020, o single “Evan”. Ao lado de Lukas, produziu esse que tem tudo para ser um verdadeiro hit global. 

Pela Defected, Vintage eleva seu som e sua história a um patamar novo de representatividade junto à House Music e abre caminho para se estabelecer como uma das maiores, se não a maior, a referência jovem – e em progressão – de produtor e DJ que fala pela vertente e seus adeptos ao redor do mundo.