Vintage Culture emplaca 3 músicasno top 10 do chart Dance no Beatport
Na foto: Vintage Culture via divulgação

Vintage Culture emplaca 3 músicas, ao mesmo tempo, no top 10 do chart Dance no Beatport

Última atualização:

Vintage Culture está fazendo história de novo. A cada dia, ele aumenta a força da sua cultura também no Beatport. É o 30o artista que mais vende música na plataforma no mundo, seu remix de Slow Down, junto com Slow Motion, está desde abril em 1o lugar do chart Deep House e, no total, tem 6 músicas no Top 100 Songs & DJ Tracks.

Dessas 6 músicas, 3 foram lançadas em um mês e já estão no top 10 do chart Dance. São elas: “Coffee (Give Me Something)” com Tiësto; “Party On My Own” com Alok e Faulhaber; e o tão pedido remix de “Head & Heart” feito com Fancy Inc para Joel Corry e MNEK.

“Beatport é uma plataforma universal e visionária, onde conseguimos prever as tendências que vão acontecer nos próximos meses e anos. Ter 3 músicas no top 10 do chart Dance, mostra que o Brasil está em um caminho bastante promissor. Quero sempre colocar o BR no top 1, por isso, precisamos da ajuda de todos. Mesmo se você não é DJ ou produtor, comece a criar a cultura de comprar as tracks brasileiras no Beatport. Isso ajuda muito a mostrar a força da nossa música para o mundo” diz o artista

Vintage Culture quer mais. Após lançar mais de 15 músicas em 2020, Vintage ainda tem muitas surpresas para este ano. Fiquem ligados porque, como ele mesmo gosta de dizer, “We can’t stop”.

Aproveite e vem dar o play na sua track favorita para celebrar essa conquista!