Vintage Culture, Fancy Inc, Drunky Daniels e Msiz’Kay juntam forças para a track “Happy”

Combinando percussão africana tropical, sintetizadores eufóricos e os vocais apaixonados de Msiz’Kay, “Happy” é uma música inspiradora que exala amor e felicidade!

Somando forças com o Fancy Inc, dupla composta por Adriano Dub e Matheus R, e combinando elementos com o Drunky Daniels, formado por Vini Ferreira e Grazi Largura, a track com Vintage Culture traz a energia que precisamos neste momento de pandemia, encontrar a felicidade! Ouça e sinta as vibez:

Foram meses de trabalho duro, modificando até ficar como queríamos, mas conseguimos trabalhar com todas as identidades dos projetos, Progressive House com Afro House, criando algo novo para todos, mostrando um vocal diferente e com muita força. É sempre muito gratificante e enriquecedor trabalhar com artistas talentosos. Estamos bem felizes com a faixa”, conta Grazi do Drunky Daniels.

Msiz’kay é o pioneiro de um estilo de música que ele descreve como “Something Afro”, uma mistura de Hip-Hop, R&B e vários elementos da música tradicional africana que juntos formam um som único e alto-astral!

Junto da música, os artistas lançaram um clipe igualmente otimista que foi filmado em Bulawayo, no Zimbábue, cidade natal de Msiz’kay, e mostra ele cantando pelas ruas da cidade, cheio de energia e a alegria, assim como a letra da música, confira:

Faça parte do Vibez Club!
Você é apaixonado por música eletrônica? Então cadastre-se e faça parte do nosso club exclusivo de vantagens, e tenha a chance de ganhar nossos produtos, lançamentos exclusivos, ingressos e mais!