Se tem algo que move Visage Music é a vontade de compartilhar música de forma verdadeira. E é exatamente isso que o artista reforça na terceira edição do Just Groove, projeto audiovisual que nasceu para apresentar suas próprias faixas e hoje se consolida como um espaço criativo para valorizar também outros talentos.
Para Visage, cada edição é uma oportunidade de mostrar sua identidade como produtor, mas também de dar visibilidade a artistas que ele acredita e lança pela sua gravadora, a Blackartel.
O Just Groove #3 traz aquilo que considero minha melhor versão como produtor, uma expressão que traduz minha essência e incorpora tudo o que me inspira artisticamente.”, explica.
A curadoria musical é o coração do Just Groove, e Visage faz questão de garimpar cada escolha. O projeto é para ele uma forma de construir narrativa, conectar público e artista em um mesmo fluxo de energia e abrir espaço para que novas sonoridades ganhem palco.
Cada detalhe, do repertório ao local da gravação, é pensado para refletir o momento artístico em que ele se encontra.
O impacto do projeto Just Groove já ultrapassou fronteiras. Depois do viral da faixa “Toy”, collab com Alfrexx, Visage se apresentou em países como Bulgária, Chile, Moçambique e Espanha, e viu seu estilo ganhar ainda mais força no cenário global. Agora, a terceira edição, gravada no Tema – cafeteria de Goiânia que oferece um ambiente clássico – traduz visualmente a estética sofisticada do set e reforça a evolução contínua do projeto.
Na segunda edição percebi que meu estilo conquista não só o público do Brasil. Minha identidade é meu diferencial, e isso estará sempre presente não só no Just Groove como nos meus sets mundo afora. É a forma mais verdadeira de mostrar quem eu sou”, completa.
Consolidado como projeto autoral, Just Groove é a plataforma onde Visage reafirma sua essência, compartilha suas influências e cria espaço para que outros artistas também vibrem junto com ele.