Foto por Benner Luck

Visage fala sobre singularidade musical e seu primeiro álbum, “Nocturnal”

Última atualização:

Ele não esconde que sua composição surgiu de forma quase que espontânea. Não foi calculado, estruturado e pré-produzido. O álbum simplesmente surgiu com base na naturalidade da inspiração e das ideias de um produtor que tinha muito conteúdo e determinação a realizar seus sonhos. Assim surgiu “Nocturnal”, e esse é Visage

Fábio Santos, natural de Goiânia, mais conhecido pelo seu nome artístico Visage, é produtor musical e DJ. Está fortemente associado aos hits produzidos em colaborações com Victor Lou e Illusionize, como “Fé”, e “Work”. Já em carreira solo, o artista emplacou músicas como “So Stay Calm”, “Sky”, “In a Funk” e “Cayana”, esta com o Hoost. 

Sobre o álbum, Visage comentou com exclusividade à Eletro Vibez: 

Esses são os sons que eu produzi pensando em uma estética sonora diferente. Com elas prontas, comecei a ter ideias e planejar o material visual. O nome do álbum veio depois que eu estava com as tracks separadas. Com o nome ‘Nocturnal’ ficou fácil para criar uma estética de material gráfico, promocional e tudo mais”.

Ao falar do surgimento do álbum, Visage é enfático ao expor a influência da pandemia nesse momento: 

Produzir um álbum já era uma vontade antiga, e na pandemia tive tempo o suficiente para produzir e trabalhar o dobro no meu estúdio, então eu separei algumas faixas que fizessem sentido com o que eu queria transmitir, além, é claro, de priorizar uma sequência interessante e assim montar o álbum”.

Em um papo recente com a Eletro Vibez, Visage havia comentado que considerava seu som como algo diferente na cena eletrônica e ele mantém essa visão sobre o álbum. 

Meu som, de fato, é diferente dos demais. Acho que eu continuo com a identidade fora da curva e estou sempre buscando evolução, agregando conhecimento para assim conseguir fazer o diferente. Por agora, com certeza eu estou ansioso para ouvir o que a galera tem a dizer sobre esse álbum!”

Com muita autoridade em sua região sonora e reconhecimento de toda a cena, Visage reforça sua imagem representativa e diferente. Ouça já essas vibez!