podcasts de musica eletronica brasileiro felippe senne

3 Podcasts sobre música eletrônica produzido por brasileiros

TRACK DA SEMANA:


Essa vai pra você que, assim como nós, é apaixonado pelo universo eletrônico e gosta de estar sempre por dentro das novidades. Separamos três podcasts brasileiros que reúnem profissionais e amantes de música eletrônica com debate, notícias, dicas e muitas vibez. Confira:

K7

SpotifyInstagram

Apresentado pelos DJs Ronaldo Galdino a.k.a FlexB e Carlinhos de Barros, profissionais com mais de 10 anos carreira na cena eletrônica, o podcast fala em detalhes sobre o mercado da música, traz grandes debates, dicas e opiniões sobre a profissão e arte de ser DJ e também produtor. É uma ótima pedida pra quem sonha em trabalhar na área. Tá querendo saber mais? Perde tempo, não. 

Depois do After

SpotifyInstagram

Esse é daqueles programas descontraídos e feitos justamente para quem ama música eletrônica. Formado por Matheus Anicio, Jade Cohen, Rodrigo Rodriguez e Tiago Melchior, um time de especialistas, o ‘Depois do After’ fala sobre festivais, lançamentos, traz dicas relevantes e ainda oferece a chance para o ouvinte curtir entrevistas com DJs e produtores. Para quem não perde um after, não deixe de conferir esse podcast sensacional feito especialmente para você: 

Pergunte ao Senne 

SpotifyInstagram

O programa que antes era apresentado, em vídeo, via YouTube, agora está disponível para você ouvir em qualquer lugar. O ‘Pergunte ao Senne’ é um podcast no qual Felippe Senne, um dos maiores nomes da cena eletrônica nacional, responde às dúvidas relacionadas à produção musical, mercado da cena e gerenciamento de carreira. O mais legal é que você também pode participar enviando sua pergunta, ajudando a construir cada programa. Bora participar?

Agora, queremos saber de você: já conhecia algum desses podcasts? Não? Então, corra ouvir e depois conte para a gente qual foi o seu preferido.