Vintage Culture comemora niver com remix no viral global do Spotify
Na foto: Vintage Culture via edição Eletro Vibez

Vintage Culture comemora niver com remix no viral global do Spotify

No dia do aniversário do Lukas Ruiz a.k.a Vintage Culture, seu remix para “Pontos de Exclamação”, em collab com o Future Class e lançado pela HUB Records, para a banda Jovem Dionisio, conquista a posição 23 no ranking de músicas virais do Spotify ao redor do mundo.

Com mais de três milhões e meio de streams na plataforma em menos de um mês de lançamento, o remix caiu como uma luva para os fãs de música eletrônica no cenário nacional e tem tudo para repetir o sucesso de “Cante Por Nós”, que é um dos maiores hits da carreira de Vintage Culture e também conta com vocais em português.

Para coroar esse dia especial, Vintage Culture vai realizar um show histórico hoje (07/07) em São Paulo, que será transmitido às 20 horas no seu canal do YouTube.

O show é uma parceria com a marca Beck’s – a cerveja alemã mais vendida do mundo desembarcou há pouco tempo no Brasil – e promete ousar ao colocar o artista para tocar suspenso a 20 metros de altura, contando com uma estrutura de última geração. Acesse aqui e ative o lembrete para assistir a live!