PREMIERE HAAS e Raiid lançam a Venice pela Blackartel
Na foto: HAAS e Raiid via divulgação

[PREMIERE] “Venice” é o novo som de HAAS e Raiid pela Blackartel

Eles não se conheciam, mas tinham amigos em comum. Depois de uma conversa online, decidiram somar forças para produzirem um novo som para os amantes de música eletrônica. Com “Venice”, HAAS e Raiid estão nesse #PremiereVibez para contar pra você tudo o que rolou nessa produção. 

Á Eletro Vibez, HAAS falou sobre esse início: 

Eu não conhecia o Raiid ainda, mas ele me procurou no Whatsapp pra me apresentar a ideia da ‘Venice’. Nós temos muitos amigos em comum, como Daft Hill, MKJAY, Cavalieri, e isso gerou um laço muito grande entre a gente já de cara, uma química muito boa na produção!”. 

Quanto à inspiração para a criação da track, ele explicaram qual foi a principal motivação

Foi a diferença de estilo de ambos os projetos. Foi realmente uma collab com identidade de ambos, feeling de ambos, buscando fazer algo diferente pra cada lado. Nos inspiramos bastantes em ideias que combinasse com a pista, trazendo uma estética bem dançante”.

Por se tratar de um projeto compartilhado, sempre há a dúvida sobre de onde surgiu a proposta do trabalho, mas não nesse caso e o Vitor Haas deu detalhes:

O Raiid surgiu com a ideia, que já estava MUITO boa, por sinal! Inclusive, fiquei meio relutante de mexer nela, porque não queria mudar muito o que ele tinha feito. Mas conseguimos unir bem nossa identidade, e fazer algo que casasse com ambos os projetos”. 

Em busca de conversar com os últimos suspiros de 2020, HAAS e Raiid optaram por lançar “Venice” exatamente nesse momento. 

Escolhemos essa data próxima do final de ano porque ela é uma música que casa muito com a vibez de praia, verão, ano novo, com esse sentimento de coisa boa, sabe? Talvez, ajude a gente a escapar um pouco de tanta coisa ruim que 2020 trouxe”. 

Lançando pela label Blackartel, os amigos celebraram a conquista:

É muito importante ter essa confiança e representação por uma das gravadoras que mais tem identidade sonora aqui no Brasil. O Raiid já lançou por lá, mas, pra mim vai ser a primeira vez. Estamos bem confiantes e felizes, e mal esperamos para ver o que a Venice pode alcançar por aí!”

Curtiu? Venha ouvir e fazer vibez ao som de “Venice”, de HAAS e Raiid na sua plataforma favorita, clique aqui!

Redator-Chefe