O gigantesco e recém inaugurado estádio Allegiant Stadium, em Las Vegas, vai ser palco de um projeto piloto para entretenimento durante eventos de football. Trata-se de um club localizado atrás da linha de gol do campo, a chamada endzone, região cujos ingressos costumam custar mais caro, afinal, tem visão privilegiada das ações. O empreendimento é do Wynn Resorts.
Anunciado pelo grupo, que já é dono de três dos maiores clubs da cidade, e certamente dos mais luxuosos, também, o Wynn Field Club terá cerca 1.021m², 42 televisões, sistema de som 45.000 watts de potência, quatro bares e duas cabines para DJs, além da venda de bebidas das marcas mais importantes do mercado.
A NFL recém chegou à Las Vegas com a mudança da franquia Raiders para a cidade, tornando-se o Las Vegas Raiders. Por conta da pandemia, o novo estádio, que fica no coração da cidade, ainda não pôde receber torcedores..O Allegiant Stadium foi inaugurado em julho de 2020, custou R$ 10,9 bilhões para ser construído, sendo R$ 3,9 bilhões foram pagos pela cidade, de olho no turismo.
O grupo Wynn Resorts é parceiro oficial do Allegiant desde sua inauguração e já planeja novos passos nesta relação que une uma marca reconhecida mundialmente por sua excelência em serviços de entretenimento e um empreendimento com visibilidade global. Pode-se imaginar que em breve nomes como The Chainsmokers, David Guetta, Kygo, Diplo, e DJ Diesel, residentes do grupo, estejam na endzone de um jogo da NFL, gerando momentos espetaculares.
Confira a minha explicação sobre o novo conceito de clube, no vídeo da #VibezNews: