Após se manter no top do Beatport com o remix de “Love Tonight” em collab com Vintage Culture, Kiko Franco emplaca “Promised Land”, remix oficial para clássico de Joe Smooth

Última atualização:

Um clássico da House Music, lançada em 1987, por Joe Smooth, vencedor de Grammys, gold e platinum, com trabalhos para Daft Punk, Whitney Houston e outros gigantes da música mundial, “Promised Land” está de volta às pistas com um remix de Kiko Franco, um dos maiores expoentes da música eletrônica nacional.

Depois de fazer muito sucesso na trilha sonora do clássico e histórico Grand Theft Auto, o GTA, St. Andreas, “Promised Land” passou pelas mãos de quem já ganhou o mundo com outro remix, o sucesso “Love Tonight”, remix com Vintage Culture. A convite da Armada Music, label de Armin van Buuren, Kiko Franco assumiu a missão.

Em um papo exclusivo com a Eletro Vibez, Kiko explicou como surgiu a possibilidade e quais foram suas principais motivações. 

Além de ser um dos maiores clássicos de todos os tempos do House Music, sem dúvida, a letra da música me inspirou muito em razão do momento atual que todos nós estamos vivendo”. 

Sobre o processo criativo, ele explicou: 

O remix é diferente de tudo que você já escutou, ‘Terra Prometida’ é um álbum atemporal com visão do futuro. Para este remix eu tentei destacar seus principais elementos adicionando meu próprio toque em cima. As baterias, percussões e o drop foram o foco da produção, os principais elementos do remix sem dúvida”. 

Confira mais sobre o papo com Kiko Franco: 

Há algo na letra da música que signifique algo pra você?

Kiko Franco: Acredito que somos todos um, e já de início a música chama todos de “brothers, sisters” e que todos nós um dia estaremos livres de brigas, injustiças, pessoas na rua chorando. E que existe a terra prometida onde todos nós iremos juntos. A letra é muito forte! 

Como está sendo sua volta aos shows e viagens e como isso vem influenciado em suas novas produções?

Kiko Franco: É muito bom estar de volta, é tudo novo, desde a forma que as pessoas vibram na pista, até a emoção e energia que sinto tocando. Estou desde abril fora do Brasil tocando em diversos países diferentes e não vejo a hora de sentir isso novamente tocando em casa. Sem dúvida, essa tour e vendo todos os eventos voltarem me inspirou e motivou muito nas novas produções. 

Quais são seus próximos passos? Deixe aqui alguma novidade para o público!

Kiko Franco: Estou no México pra fazer mais algumas datas, e depois Europa. E no final de setembro tem música original nova, em collab com o Avira, a track será lançada pela Armada e se chama “Ocean”. 

Curtiu saber mais sobre o momento e as novidades do Kiko Franco? Clique aqui e garanta o remix de “Promised Land”, para ajudar a track a subir mais ainda no top 10 do Beatport!