Black Coffee se junta com filmmaker marroquino para produção de filme com música eletrônica: “God is a DJ”

O projeto está em fase de pré-produção, com isso, ainda não se pode precisar uma data para o lançamento e nem mesmo o elenco. 

Última atualização:

O DJ e produtor sul-africano Black Coffee está trabalhando na produção de um filme com enredo voltado para a música eletrônica, junto de um filmmaker marroquino chamado Hicham Hajji. O longa retrata um duo de DJs atípicos e mascarados que assume o controle da pista dos clubes locais e promete uma trama que levará a música eletrônica mundo afora.

Por mais improvável que pareça, não é só o filmmaker que conta com bagagem e experiência nas telonas; Nkosinathi, o nome por trás do Black Coffee na verdade foi produtor executivo do filme ‘Wizard’, uma produção nacional sul-africana de 2017.

Sobre o roteiro, o que se sabe até então é que a história se desenrola sob a série de desconfianças a que são submetidos os protagonistas, utilizando do meio eletrônico como um pano de fundo ativo na trama. O projeto está em fase de pré-produção, com isso, ainda não se pode precisar uma data para o lançamento e nem mesmo o elenco. 

Mas e você, já curtiu outros filmes de música eletrônica e também está ansioso para fazer Vibez com esse filme?! 

Fonte aqui.