foto por Carlos Souza

Brisotti é mais um brasileiro a lançar na emblemática gravadora nova-iorquina Nervous

Atualmente, o Brasil tem uma das cenas mais desenvolvidas de Tech House de um modo geral, cada dia mais concorrida, organizada e rica em talentos na produção musical. Não é à toa que chamamos a atenção de labels estrangeiras influentes, com uma menção especial à Nervous Records, que está com os ouvidos atentos para o que rola por aqui. 

Fazendo jus a uma carreira em crescente consolidação e proeminência, o DJ e produtor Brisotti é o novo destaque da icônica gravadora nova-iorquina, cuja história se confunde com os primeiros momentos da dance music no coração dos EUA, a partir de 1991. A satisfação se dá com um EP só dele, incluindo três original mixes


Através de “Brazilian Groovy/Papillon/Beautiful Dream“, Brisotti denota a alta maturidade de uma vivência de estúdio que começou há pelo menos cinco anos e passou por várias experimentações de groove. Ele inicia o trabalho com “Brazilian Groovy“, track que revitaliza o clima sonoro minimalista que é tendência no cenário brasileiro.

Depois de “Brazilian Groovy”, Brisotti apresenta “Papillon“, que é a faixa mais ouvida do EP e também a mais good vibes do projeto, com uma voz masculina doce, quase sussurrada, sobreposta a um groove implacável com baixos fortes e um break matador. 

A finalização da jornada sonora que chamou a atenção da Nervous é “Beautiful Dream“, track que mantém uma aura clubber dançante com direito a vocais femininos marcantes. Assim, ele faz o EP todo dialogar consigo e com o seu público, com cada detalhe fazendo sentido. Fogo! 

Acompanhe o Instagram do Brisotti e fique por dentro de seus lançamentos.