Na foto: Cat Dealers e Bruno Martini por Eletro Vibez

Cat Dealers e Bruno Martini se juntam a Dragonette e Sunnery James & Ryan Marciano na track “Summer Thing”

TRACK DA SEMANA:


Qualquer um dos nomes ligados a este escaldante single tem a capacidade de deixar a multidão global em um frenesi, ainda mais quando juntos em uma única track. “Summer Thing” traz os brasileiros Cat Dealers e Bruno Martini ao lado de Dragonette, Sunnery James e Ryan Marciano, juntos em um hino de verão, que é tão especial quanto a magnitude desta formação sugere.

Com vocais lúdicos em homenagem as histórias de amor de verão, em um pano de fundo instrumental que traz calor e emoção em partes iguais, “Summer Thing” é a música perfeita para entrar no ritmo do verão. Cat Dealers comentou a parceria:

Desde que ouvimos a primeira demo e o vocal da ‘Summer Thing’ nos apaixonamos e, curiosamente, ela tem uma história engraçada! Nós [Cat Dealers, Bruno Martini e Sunnery James & Ryan Marciano] temos o mesmo empresário e ele decidiu enviar a demo separadamente para cada artista sabendo que todos iriam curtir. Nós realmente amamos a música, mas até então ninguém sabia que os outros estavam interessados em trabalhar nela também.

Quando descobrimos, decidimos fazer uma collab e produzir juntos. Acabou que o plano dele deu super certo.  Nós somos super fãs de todos os envolvidos na collab e estamos muito felizes com o resultado, achamos que essa é uma track que combina muito com o verão e que traz energias boas para esse momento que estamos vivendo, uma vibe boa que o mundo precisa agora”.

Trabalhar com o Sunnery James & Ryan Marciano é sempre um prazer, são dois amigos que a música me deu. Já fizemos duas músicas, toquei em vários festivais na Europa com eles, temos uma história juntos. E poder fazer isso também com os Cat Dealers, que são grandes parceiros meus.  Tô muito, muito contente, com essa música e feliz com o lançamento dela. Torcendo para que seja um lançamento muito bem-sucedido dentro do nosso universo eletrônico”, celebra Bruno Martini.

Os artistas envolvidos na produção celebraram a forma orgânica como tudo surgiu e ainda revelaram detalhes do clipe:

Contratamos um diretor muito legal no Brasil, que filmou o vídeo em locações na Bahia com atores e equipe locais. Acima de tudo, ele nos mostrou como você pode trabalhar juntos e criar algo especial em tempos desafiadores … esperamos isso ressoe em nossos fãs. ”

“Summer Thing” foi escrita durante esse período de lockdown, conforme contou Martina do Dragonette:

Acho que todos nós estávamos tentando escapar da realidade e nos colocar em uma paisagem de verão de possibilidades ilimitadas.”

Uma música repleta de otimismo e confiança! Curtiu conhecer mais sobre essa sonzeira? Então compartilhe com a sua galera!