Clubinho apresenta: CUFF, label party de Amine Edge & Dance no Rio de Janeiro

A label europeia CUFF chega na cidade maravilhosa junto do Clubinho, no dia 5 de fevereiro, e os ingressos já estão à venda!

TRACK DA SEMANA:

Antes de tudo, você conhece a CUFF?

Fundada em 2013 pelo Amine Edge & Dance, a CUFF já conta com mais de 160 lançamentos e leva a pegada Tech House (com atitude) para as principais cenas eletrônicas ao redor do globo.

Eu amo criar coisas, me considero um empreendedor. Na época em que fundei a CUFF, senti a necessidade de ter uma label para poder lançar minhas músicas e também ajudar a distribuir tracks de novos e talentosos DJs/Produtores.” – Contou Amine Edge & Dance

Muitos artistas consagrados já passaram pela label incluindo Shiba San, Tim Baresko, DJOKO, Camilo Dos Santos, Prok & Fitch, Volac, Loulou Player, Connpr-S, Clyde P, incluindo os brasileiros Bruno Furlan, Classmatic, DJ Glen, Felippe Fella e Volkoder.

Durante todos esses anos, lançamos inúmeros DJs/Produtores e fizemos diversos eventos, inclusive tivemos uma residência semanal em Ibiza.” – Relembra Amine Edge & Dance

Clubinho apresenta CUFF

Parte do nosso propósito é trazer coisas novas para a cena carioca. Isso significa também dar espaço para labels e artistas internacionais.

O Rio de Janeiro é incrível e tem um enorme potencial para receber novidades dentro da música eletrônica. O Clubinho conhece muito bem essa cena e sua cultura, tem um amor muito grande pelo House e Techno, além de ter uma base de seguidores bem fiel/animada, que veste a camisa. Então eu pensei: precisamos fazer uma festa juntos!” – Comentou Amine Edge & Dance

A label europeia CUFF chega na cidade maravilhosa junto do Clubinho, prometendo a vocês uma noite de tirar o fôlego! O evento acontecerá dia 5 de fevereiro, e os ingressos já estão à venda aqui!

Está será a segunda edição do clubinho, levando muito House e Tech House para a pistinha, com direito a 3 horas de set de um dos duos de DJs mais conceituados da cena eletrônica. Não perca essas vibez!