Imagem via divulgação

Clubs nos EUA para conhecer

Os Estados Unidos possuem uma das cenas mais agitadas de todo o globo. São clubes de altíssima qualidade e infraestrutura espalhados por todo o país, com preços acessíveis e programações para todos os gostos. 

Desde os primórdios da cena da música eletrônica nos Estados Unidos, com o nascimento do House em Chicago e o Techno em Detroit, muitos clubes fecharam, mas novas opções estão sempre surgindo. Além desses aqui listados, você pode conferir mais opções em vibez.click/eventoseua

Club Space – Miami, FL (Capacidade: 2.000 pessoas)

O Club Space está em sua segunda unidade e trabalhando em sua segunda década de operação. Não assuma que, como o clube é antigo, não é o lugar para uma boa música eletrônica. É, sem dúvidas, um dos clubes mais icônicos da cena e que você precisa ir. 

Ao longo dos anos, todos os maiores astros da cena já passaram por lá, sempre fazendo shows de mais de dez horas para uma plateia que está sempre animada.

Avant Gardner – Nova york, NY (Capacidade: 5.000 pessoas)

O Avant Gardner, um complexo de 24 mil metros quadrados que abriga os espaços The Brooklyn Mirage, o The Great Hall e o The Kings Hall, recebe vários shows em uma mesma noite. 

A parte ao ar livre fica por conta do The Brooklyn Mirage, que transporta os seus frequentadores para outro mundo, pois é repleto de palmeiras e uma atmosfera que lembra Ibiza. O Brooklyn Mirage também oferece vistas deslumbrantes de Manhattan, que surpreende.

Echostage – Washington, D.C. (Capacidade: 3.000 pessoas)

Inspirado em armazéns de raves ilegais, o clube é atualmente um dos mais populares do mundo! 

Fundado em 2012 pelo Club Glow, o local possui equipamentos de som de primeira linha e telas de LED enormes. 

Em fevereiro de 2020, a Insomniac Events anunciou a aquisição da empresa fundadora. O espaço versátil já atraiu grandes feras ​​da indústria, como Guetta, Calvin Harris, Avicii, Hardwell e mais!

OMNIA – Las Vegas, NV (Capacidade: 4.300 pessoas)

Não há nada em Las Vegas que se compare ao OMNIA. Localizado dentro do hotel Caesars Palace, o clube apresenta um lustre gigantesco no meio da pista que sobe e desce durante os shows. 

Por lá, você pode ver também barmen trapezistas que jogam e equilibram garrafas no ar. Além disso, a fama do local também se deve em grande parte devido à agenda rotativa de DJs superfamosos, como Calvin Harris, Tiësto e Zedd.

Exchange LA – Los Angeles, CA (Capacidade: 1.500 pessoas)

Uma casa noturna premiada e um dos principais pontos de festa da cidade, o clube fica localizado no antigo prédio da Bolsa de Valores de Los Angeles e é administrado pela Insomniac, marca responsável pelo EDC e outros grandes festivais dos EUA. 

No interior, você encontrará um sistema de som Funktion One Resolution III, iluminação de tirar o fôlego, uma tela de LED de 60 metros quadrados e os principais nomes da cena mainstream em line-ups!

Hakkasan – Las Vegas, NV (Capacidade: 3.000 pessoas)

Situado dentro do MGM Grand Hotel, o Hakkasan é o lugar ideal para curtir muita música eletrônica com a melhor estrutura que um clube pode oferecer. 

Nos dois primeiros andares fica o restaurante, o terceiro andar é o lounge e o “Ling Ling Club” e no quarto e quinto andar fica a balada mais famosa de Las Vegas, Hakkasan. Para você ter uma ideia, por exemplo, durante a alta temporada, DJs como Black Coffee, Chris Lake, Fisher e Steve Aoki fazem residência por lá.