Foto via divulgação

Conheça a produtora Yoshida, que traz lançamento com mensagem intrigante: “O que te faz florescer?”

A DJ e produtora Yoshida acaba de lançar “Bloom” pela label Forbes Music.

TRACK DA SEMANA:


A conexão da DJ e produtora Yoshida com a música começou cedo, aos 8 anos de idade, entre um CD e outro de grandes nomes da música nacional e internacional, dos mais variados gêneros, descobertos na loja de CDs da mãe, em Atibaia, no interior de São Paulo. Quando questionada sobre o que a guiou para a música eletrônica, a artista revela:

Quando fui à minha primeira festa rave, em 2005, pude ter contato com outras vertentes que me encantaram por completo. Toda a complexidade das músicas, as histórias que contavam sem quase nada falar/cantar, elementos e efeitos alucinantes que me faziam questionar ‘de onde saiu esse som?’ Foram anos frequentando festas com objetivo puramente de ouvir música. Ouvia tanto que elaborava as mixagens na minha cabeça mesmo antes de saber qualquer técnica de mixagem”.

Entusiasta da importância da arte na qualidade de vida das pessoas, o sonho de Yoshida sempre foi produzir músicas que tocassem o coração das pessoas e as fizessem ascender.

Meu maior objetivo profissional é transmitir através das minhas composições, tudo de especial que senti e vivi com a música ao longo desses anos, para que as pessoas também sintam, de maneira subjetiva, suas emoções. Tocar no Universo Paralello também é uma grande vontade, e é um projeto que está próximo de acontecer, assim que tudo voltar ao normal.”

O trabalho desenvolvido em “Bloom” lembra a importância daquilo que nos faz sentir vivos.

‘O que te faz florescer?’ Quando me fiz essa pergunta, me veio à mente tudo que me eleva. Florescer pra mim é renovar momentos de felicidade com os amigos ou resgatar alguma memória afetiva, é ser capaz de produzir uma música que desperta a vontade de dançar e me emociona de alguma forma, é me reconhecer no sorriso de outra pessoa ou receber uma notícia boa, inesperada… florescer é aprender, se compreender e ser melhor a cada dia, renascer no sentido de superar desafios e conseguir enxergar o melhor que a vida me apresenta!”, compartilha Yoshida sobre a mensagem por trás da canção.

E você, o que te faz florescer? Clique aqui para ouvir o lançamento da artista na sua plataforma de streaming favorita!