Dançante, energético e cheio de vibez. Conhça “Closer”, terceiro álbum de Claptone

Última atualização:

Claptone, o misterioso DJ e produtor, lançou seu terceiro álbum de estúdio, “Closer”, em 12 de novembro, apresentando uma série de colaboradores e ícones pop, incluindo Barry Manilow, Seal e muitos outros.

“Closer” ficou em construção há mais de três anos e apresenta um desenvolvimento natural no som para Claptone. O álbum foi coproduzido por Stuart Price, o músico eletrônico três vezes vencedor do Grammy, DJ, compositor e produtor musical conhecido por trabalhar com artistas como Madonna, The Killers, Dua Lipa e Pet Shop Boys.

O artista comentou sobre seus dois primeiros álbuns e a diferença deles para o “Closer”:

‘Closer’ é sobre a alegria e às vezes a dor de ser humano. É uma ode à união, bem como ao fortalecimento, à tristeza e também à felicidade. Eu celebro as emoções. Eu me permito me aproximar dos seres humanos e ser humano na busca da minha alma. ‘Charmer’ foi apenas uma introdução de um ser místico saindo das sombras. No ‘Fantast’, tentei encontrar minhas raízes na natureza, e era mais um álbum escapista, enquanto Closer abraça as pessoas e o universo dentro delas.” – Claptone

Juntando-se a Claptone em sua missão de acolher as pessoas, o álbum apresenta uma série de colaboradores globais, entre eles, Peter Bjorn e John tomam o centro do palco em “Satellite” e tem Seal fornecendo os vocais originais em “Just A Ghost”.

Para celebrar o lançamento do álbum, o artista realizou uma live especial, confira as vibez: