DEADLINE apresenta nova identidade visual e relembra destaques de sua trajetória

Thiago Martins é a nova promessa brasileira do Future Rave no cenário da música eletrônica mundial. Não sabe o que é Future Rave e não sabe quem é essa nova promessa? Talvez o nome “DEADLINE” refresque melhor a memória. 

Alcançado a primeira colocação do Beatport Hype mundial, com track “No More Pain”, o produtor e DJ que iniciou sua carreira no ano de 2014, começa a colher frutos de um trabalho sólido ao longo dos anos, com muita propriedade e personalidade, liderando por aqui a sonoridade criada por David Guetta, o Future Rave.

Trajetória

Apesar de ter começado no ano de 2014 com a carreira de DJ, o produtor precisava dividir seu tempo entre trabalho, faculdade e a música. Até que no final do ano de 2018, já tendo realizado alguns shows como artista, ele decidiu dedicar seu tempo integralmente para a música eletrônica. A partir daí, com foco total no projeto, as portas foram se abrindo para o produtor, e, após o lançamento de um EP com o produtor Pontifexx, a carreira do artista começou a decolar:

Para mim foi no início de 2019 que começou de fato essa fase que estou vivendo hoje. Quando lancei esse EP, nosso som tinha uma pegada muito específica. Era uma espécie de Progressive, com influências do Techno e Future House, e nessa época o David Guetta estava fazendo um som nessa mesma pegada.

Após o EP, eu continuei a fazer outras músicas nessa mesma sonoridade durante o ano de 2019 inteiro e ‘acidentalmente’, virei o cara desse estilo aqui no Brasil, pois ninguém estava fazendo esse som.” completa. 

Antes do começo da pandemia, o produtor conseguiu um grande suporte de ninguém menos do que o produtor Vintage Culture, quando o artista tocou o remix da música “Deep Inside Of Me”, feita por DEADLINE, no EDC do México:

Alí foi a primeira vez que vi meu som ser tocado por um artista de magnitude mundial e tudo mudou para mim. Isso foi importante demais para me consolidar como o artista que faz esse som no Brasil. Nesse meio tempo lancei por grandes selos, como Revealed do Hardwell, Sosumi do Kryder, além de ter realizado collabs com o próprio Kryder e também com o DJ Antoine.”

Pandemia e novos objetivos de carreira

Foi durante a pandemia que o produtor mais se destacou no cenário da música eletrônica. Com muitos lançamentos em diversos selos importantes ao redor do mundo, o produtor espera agora poder levar seu som e criar uma base de fãs maior do projeto:

Antes da pandemia eu realizei dois shows em Moçambique, que sem dúvidas, até hoje, foram os mais importantes da minha carreira e me marcaram demais. De fato meu projeto começou para valer no final de 2019, então quase não tive tempo de realizar grandes shows.”

Nova logo do Deadline!

Agora, com os eventos voltando, espero poder levar minha música para o maior número possível de pessoas e criar fãs ao redor do mundo. Parece clichê, mas é tanto tempo querendo fazer isso acontecer, desde os tempos do colégio e agora consigo ver isso tudo acontecendo para mim. É muito gratificante poder viver da música.” finaliza o artista. 

Sem dúvidas, pelos próximos anos veremos o artista alcançando voos e patamares muito mais altos, levando o nome do Brasil aos grandes festivais ao redor do mundo e construindo uma grande base de fãs do seu som.

SIGA O DEADLINE POR AÍ: SPOTIFY | INSTAGRAM | TWITTER | SOUNDCLOUD