DEADLINE e DJ Antoine comentam sobre a track 22Shout22 que será lançada na próxima sexta scaled
Na foto: DEADLINE e DJ Antoine via divulgação

DEADLINE e DJ Antoine comentam sobre a track “Shout”, que será lançada na próxima semana

Última atualização:

Logo no começo desta pausa enorme na indústria da música, em virtude da pandemia de COVID-19, o talentoso DEADLINE, em entrevista, anunciou que viriam, meses adiante, algumas colaborações com o suíço  DJ Antoine. E já há como dizer que essa parceria veio com força. 

A parceria entre eles já tem sucesso. O brasileiro foi responsável por dois remixes oficiais da track “Kiss Me Hard”, com versões em 80’s e Club Mix, do suíço. Com mais de um milhão de plays, esse trabalho abriu caminho para que os artistas se unissem para esse trabalho autoral. 

Fazendo uma releitura da clássica “Shout”, de Tears For Fears, a versão contará com vocais regravados na Europa. E a mistura de um hitmaker lendário com um produtor brasileiro trouxe para DEADLINE uma sensação de quase incredulidade, como contou, com exclusividade, à Eletro Vibez.

Quando enviei as primeiras promos para ele, ainda em março, não imaginava que isso resultaria em uma colaboração. Ele é, com certeza, uma grande referência mundial na cena mainstream, e é uma honra ter essa oportunidade em lançar uma música tão especial ao seu lado”.

Dono de hits como “This Time”, “Underneath” e “Welcome To Saint Tropez”, Antoine tem no currículo um show no Brasil, no “Spirit Of London”, em 2009. E ele relembrou desse momento ao comentar sua relação com o país. 

Lembro-me do ‘Spirit Of London 2009’ como se fosse ontem, uma festa louca com uma multidão incrível. Foi, sem dúvida, um daqueles shows inesquecíveis, então, estou definitivamente ansioso para voltar para a festa com meus fãs brasileiros. Esperançosamente logo após a pandemia finalmente acabar. Mal posso esperar!” Comentou o DJ Antoine

E ele logo explicou como surgiu a colaboração com o brasileiro. 

Eu ofereci a ele um trabalho de remix para meu último single ‘Kiss Me Hard’ e subsequentemente desenvolvemos a ideia de uma colaboração. Alguns meses depois, aqui estamos nós, nosso bebê “Shout“ está pronto para ir para a pista de dança”.

Thiago a.k.a. DEADLINE, o homem por trás da identidade artística, lembrou o começo dessa relação:

Em março, postei nos stories um trecho de uma versão bootleg de ‘Underneath’ e resolvi marcar o próprio DJ Antoine pra ver se ele me notava, e para minha surpresa ele me respondeu no mesmo dia perguntando sobre o remix, e pedindo para escutar as minhas outras músicas. Entre essas promos que enviei, estava a primeira versão de Shout”.

Parte da juventude de Antoine, a versão original de “Shout” é importante pro DJ e, por isso, a música é algo que ele julga como prioridade e capaz de sonorizar sentimentos perfeitos para esse momento tão ímpar pelo qual passamos. 

Para Deadline, a track é resultado de experiências que ele adquiriu com sua família:

Ainda criança, nos anos 90, meu pai me apresentou o Tears For Fears, e lembro do sentimento quando a escutei pela primeira vez, algo único e que me arrepiou mesmo quando eu mal entendia sobre música”.

Por fim, DEADLINE contou mais sobre o momento fantástico pelo qual tem passado. 

Mesmo durante a pandemia, grandes coisas estão acontecendo para o projeto, a cada lançamento. Depois de ter lançado pela Revealed, collab anunciada com o Vintage Culture, remixes oficiais para o Alok, e receber suportes de grandes artistas, lançar um single com um artista internacional que possui inúmeros hits, é, sem dúvidas, um grande passo que dá continuidade ao trabalho que eu e meu time fizemos em 2020”.

Ficou ansioso para poder ouvir a “Shout”, uma colaboração de DEADLINE e DJ Antoine, então dê o play já!