O começo de algo grandioso! No início deste mês, no dia primeiro de abril, a Blaah! Records aproveitou o clima do Dia da Mentira para anunciar um rebranding. Em um tom de renovação, a mudança começou pelo nome, que agora é Music is Blaah!.
Com a mesma missão de continuar despertando os sentimentos que a música proporciona, a gravadora deu início a esta nova etapa com um evento de celebração. No dia 06 de abril, ocorreu um showcase especial no El Fortin com alguns nomes de peso representando a label, como o headlabel Deeft, acompanhado de Tought Art e outros artistas no palco Origins.
As showcases continuarão no mesmo ritmo, com a curadoria impecável de sempre. E, claro, com os releases que agora estão sendo lançados já dentro da nova identidade visual. Para começar com o pé direito, o catálogo do selo já recebe a passagem do espanhol Paskman, com a faixa “This is Test“.
Misturando grandes clássicos dos inúmeros gêneros da música eletrônica, mas sempre com a batida inconfundível do Tech House, o DJ e produtor vem de uma sequência de dois grandes sucessos: “Smoking I Wait”, com 8 milhões de streams, e “Chiquetere”, com 21 milhões de streams. As faixas foram assinadas pela Criteria de Wade e Tuko Tuko com Lee Foss, o chefe da label Repopulate Mars.
“This is Test” é uma faixa magnética e simples em sua complexidade. Com cordas eletrizantes, somos conduzidos por um looping inquieto. Batidas espalmadas recebem o brilho das sirenes, anunciando a chegada de um vocal que nos informa que haverá um teste.
Novamente, somos envolvidos pela sonoridade clássica do Tech House e suas batidas que reanimam qualquer um – não à toa, ela já vem fazendo sucesso nas plataformas, alcançando 40k de plays no Spotify, enquanto no Beatport figura na posição #20 no chart Hype Tech House.
Confira: