A França pode ter tradição em muitas coisas — como na gastronomia requintada, na moda de alta costura, no cinema ou na arte de vanguarda — mas quando se trata de música, quem leva a medalha de ouro é o Brasil. E é exatamente isso que o duo Enrico & Carmo vai provar no próximo dia 10 de agosto, quando se apresentam na Casa Brasil, no Parc de la Villette, um dia antes do fim das Olimpíadas de Paris.
Vale lembrar que o Brasil também já teve outro artista representando a música eletrônica brasileira por lá: Curol, que tocou no sábado passado (03) também na Casa Brasil.
A Casa Brasil é o espaço oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) criado para celebrar a cultura e o esporte do nosso país durante os Jogos Olímpicos. A área possui cerca de 5.000m² e recebe em média 5.000 visitantes todos os dias, oferecendo 200 horas de atividades e entretenimento durante toda a janela olímpica, incluindo a transmissão ao vivo das competições, celebrações das conquistas dos atletas brasileiros, uma rica programação cultural com shows e apresentações, além da presença de personalidades do esporte e da mídia.
E é nesse cenário de festa e celebração que Enrico e Carmo farão uma de suas apresentações mais importantes. Os heads da label Dance Different têm construído uma base de fãs fiel e ficado cada vez mais conhecido no país e no mundo por conta de suas performances que já passaram por lugares icônicos como Warung, DGTL, All Day I Dream, Rumors e Soundtuary, dividindo o palco com muitas estrelas da cena global, incluindo Guy Gerber e Keinemusik — e em Paris não será diferente.
No dia 10, eles irão compartilhar o deck com Birds of Mind, um reconhecido duo francês que já se apresentou até no Burning Man. Portanto, se você por acaso estiver por lá durante as Olimpíadas, não perca a oportunidade de visitar a Casa Brasil e vivenciar de perto a emoção dos jogos e curtir a apresentação de Enrico & Carmo, que promete levar a magia da música eletrônica brasileira para o coração de Paris.