Entenda a história por trás da faixa 22NOPUS22 primeiro lançamento de Eric Prydz desde 2016
Na foto: Eric Prydz via divulgação

Entenda a história por trás da faixa “NOPUS”, primeiro lançamento de Eric Prydz desde 2016!

vibezmag

Objeto de desejo dos fãs, a faixa “NOPUS” ganhou notoriedade a partir de 2016, quando o lendário sueco Eric Prydz reproduziu o som uma apresentação. Desde então, os pedidos se somavam aos montes. E agora, 4 anos depois, o pedido foi atendido através do lançamento assinado pela Ministry of Sound Records / Three Six Zero Recordings.

“NOPUS” é o primeiro lançamento original do produtor sueco com seu projeto principal, desde que seu álbum clássico, Opus, foi lançado, em 2016.

Prydz decidiu lançar o “NOPUS” em resposta à demanda dos fãs nas redes sociais ao longo dos últimos anos. Ele e sua equipe criaram um videoclipe filmado em alguns dos shows ao vivo inovadores de Prydz nos últimos meses de 2019, com a esperança de que as pessoas pudessem reviver e relembrar suas memórias da “NOPUS”.

mister ruiz

O lançamento da track é continuação da longa tradição de Prydz de produzir faixas criadas especificamente para seus shows ao vivo. Essa sonoridade é marca registrada nesse ambiente, mas Prydz normalmente ou segura por meses ou, em muitos casos, anos, antes de lançá-las, se é que as lança.

Embora já se tenham passado vários anos desde que Eric Prydz lançou com seu próprio nome, ele tem lançado consistentemente faixas sob seu pseudônimo de Progressive House mais puxado para o Techno, o Pryda, e seu alias de Techno, CirezD.

Os shows ao vivo de Prydz, que apresentaram inúmeras interações sob a nomenclatura EPIC, se tornaram alguns dos mais respeitados e admirados na música, quebrando barreiras técnicas e encantando os fãs e a indústria e nós te contamos mais sobre isso aqui!