Rick Bonadio se une ao talento promissor Nathan Carvalho no single “Deixa a Chuva Cair”
O produtor musical está finalizando um álbum de house music, com lançamento previsto para o primeiro semestre
Foi aqui que pediram um domingo de Carnaval 100% música eletrônica?! 🔊🎊🎉
É Beagá, dia 19 de fevereiro de 2023, o Carnaval vai ser do B.E.M. e no Gramado do Mineirão, com grandes atrações nacionais e internacionais, com nomes inéditos na capital mineira 🏟 Vamos propagar o B.E.M!
LINE UP:
Vintage Culture
James Hype 🇬🇧
John Summit 🇺🇸
Sofi Tukker 🇺🇸
Mochakk
Bruno Be
e MUITO mais!
SETORES:
Atenção: nenhum setor do evento será open bar!
Gramado: 16 anos
Camarote: 18 anos
Vista privilegiada, piso elevado, espaço parcialmente coberto, banheiros, bares e entrada exclusivos, além de acesso livre a todo o gramado!
Lounge: Se você tem interesse em reservar lounges, entre em contato pelo WhatsApp.
MEIA ENTRADA:
Meia entrada para menores de 21 anos, estudantes, PCD, idosos.
INTEIRA SOCIAL:
A inteira social é válida mediante doação de 1kg de alimento não perecível exceto sal e fubá.
A entrega dos alimentos deve ser feita na entrada do evento.
O produtor musical está finalizando um álbum de house music, com lançamento previsto para o primeiro semestre
A DJ e produtora brasileira Curol acaba de ser anunciada na lista ’20 of 2025′, como uma das 20 artistas mais promissores deste ano.
Com mais de 30 artistas, 3 palcos, o Abstract Festival transforma Goiânia em um ponto de convergência da música eletrônica.